28 de jul. de 2013

Sindy francesinhas

 Oi meninas, tudo bem? Hoje vim apresentar a loja Sindy Francesinhas que é uma empresa de adesivos de unhas, francesinhas unhas inteira, etc... dedicada a todas pessoas que se preocupam com a beleza e estética das unhas. A empresa procura  estar sempre à frente no que se refere ao embelezamento das unhas.Eles tem adesivos para todos os gostos, ousados ou delicados. A Sindy Francesinhas é a revolução das unhas artisticas e suas unhas nunca mais serão as mesmas!!!

Visitem o blog da Sindy e conheça todos os adesivos, tenho certeza que vocês vão amar  (Clique Aqui.)

Olha que lindos os que eu recebi*-* Adorei, aqui é três películas e duas tatuagem de unha.


 Atrás de todas as cartelas vem essa instrução de uso, para você usar certinho e ter o mais aproveito dos adesivos.



Não aguentei e já testei *-*
Olha o resultado.





Minha vó é apaixonada por esses adesivos e coisinhas de unhas, ela viu e ficou doida*-*
e deixei ela testar e tirei foto para vocês ver, olha que vó moderna eu tenho haha.


Lindos né meninas, esse é o resultado dos adesivos. Essa semana vou testar eles, e no final de semana que vem vou fazer outro post, usando outros adesivos da Sindy e vou dizer quanto tempo eles duraram e tudo mais. 

Espero que gostem 
Até mais ♥


23 comentários:

  1. Amiga, seu blog esta lindoooooooo... Parabens!!!

    Suas unhas são um mimo, amei...

    Beijos ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn amiga, obrigada mesmo *-*
      fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Adorei o post!também tenho um blog corre lá pra vê >>> http://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/ ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz *-*
      pode deixar que irei visitar sim.

      Excluir
  3. Uma boa ideia, amei muito todos e testei na minha mãe e ela também amou!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz Monique, realmente é muito bom. Final de semana que vem tem outro post com outros adesivos na unha, volte para ver.

      Excluir
  4. Amei seu blog e já estou seguindo!!

    Beijossss

    http://sublimeperfumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado. Volte sempre ;)

      Excluir
  5. Muito Legal, ainda não conhecia!!!


    Receita novaaa

    http://horadeficarbonita.blogspot.com.br/2013/07/receita-da-caca-picole-de-bolacha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, e no blog tem vários outros modelos, volte no final de semana que vem que terá de novo unha da semana com outros adesivos da Sindy *-*

      Excluir
  6. Adorei, os adesivos da Sindy são lindos, eu tenho os de cupcake ^^
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/07/colecoes-novas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal *-* são ótimos né? super fácil de colocar, adorei
      os de cupcake são um amor haha.

      Excluir
  7. São lindooooos *_* adorava experimentar nao conheço a marca não dever ser comercializada em portugal

    fb http://vivernumt0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. EU NECESSITO DESSE DA BANDEIRA DA INGLATERRA!
    MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO!

    A propósito, amei o seu blog, perfeito demais!
    Seguindo :)
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no blog da Sindy tem outras bandeiras também*-*
      é muito lindo né? e super fácil de aplicar.

      Awn obrigada querida, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre =)

      Excluir
  9. ahhh que lindos *-* Adoreei! parabéns pelo blog , é lindo! Vem conhecer o meu?
    Beijos e muito sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. amei esses adesivos! estou apaixonada, queria esse da bandeira da Inglaterra!!
    seu blog é lindo, já sou fã!
    beijinho flor!

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.