2 de jul. de 2013

Resenha: Primer HD max love

 Oi meninas, tudo bem? hoje vim com uma resenha super legal de um produto BB (Bom e Barato) do jeitinho que gostamos né?*-*
  É o Primer HD, da marca Max love. Não conhece ainda? então vai conhecer agora ;)


Ele é super fofinho nessa embalagem gordinha, e tem esse pumb que ajuda a não desperdiçar produto.



O pumb é muito bom, apenas uma vez que você aperta já sai uma quantidade suficiente para conseguir passar no rosto


O produto promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressões e maior fixação da maquiagem. Contém fórmula HD e proteína de arroz.


Ele não muda a cor da pele, mais como a minha é um pouco vermelha principalmente no frio, eu acho que ele acaba uniformizando que é um ponto positivo, ele não disfarça taaanto assim os poros, mais um pouco ele disfarça, e ele hidrata muito, deixa a pele com uma textura ótima.
E pelo preço eu acho que vale a pena comprar e ter em casa.
Eu paguei R$ 17,00
Em alguns lugares pode até encontrar mais barato. Mais vale a pena.

Espero que gostem e até a próxima ♥

13 comentários:

  1. Adorei o produtinho, amei o resultado.
    Beijos linda, sucesso!
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre.
    Sucesso para nós (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse primer, já tive dele, pelo preço até que ele é muito bom né!?
    Tá muito lindo seu Blog :)
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. adoooorei o resultado pena que minha pele é mt oleosa :/
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verdade Joyce, ele é ótimo e o preço ajuda com certeza né? Todas nós amamos produtos BB (Bom e barato) rs. Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Babi, a minha pele também é oleosa flor e isso limita a gente de usar hidratantes pois fica mais ainda né? Mais esse produto não deixou minha pele oleosa não viu? Pois ele absorve muito bem. Então vale a pena testar, vai que acontece o mesmo né?
    Obrigada pela visita flor.

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa... não pude deixar de reparar nos seus cílios... que enooormes!! =)
    E me conta uma coisa, o efeito do produto dura o dia todo??

    Beijos,

    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  8. hahaa verdade, são enormes *-* rs.
    Então flor na minha pele sim, até o final do dia e ele também promete fixar mais a maquiagem, e achei que fixa mais mesmo.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o produto.Mas ele parece ser bom,acho que vou comprar *u*
    Beijos lindona!fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  10. Que bom, espero que goste *-*
    Obrigada pela visita, fica com Deus você também flor <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, o preço do produto é realmente muito bom!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou experimentar esse Primer. Adorei a resenha.
    Sucesso com o blog.
    Beijodoce.

    ResponderExcluir
  13. adoreeeii! a resenha mais poderia me falar onde encontro??? deu suuupeeer vontade de comprar ainda mais que estou começando nesse mundo de makes......bjus

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.