27 de jul. de 2013

Blog de cara nova ♥

  Oi meninas, tudo bem? Não ia fazer um post nem nada, mais fiquei tão feliz com o resultado do blog que resolvi fazer, assim vocês poderão visitar o novo blog to com azamigas *-*
 Então ta aí mudança radical, tudo certinho e bonitinho para ser um blog mais agradável a minhas queridas leitoras que me acompanha, espero realmente que gostem do novo visual do blog e que tenha ficado muito melhor do que era. Olha que chique agora tenho um blog personalizado só pra mim quem diria hein. haha
          Essa obra de arte foi a Maria Luiza do blog Fashion All Day que fez, Obrigada querida pelo trabalho, pela paciência comigo, por ter tentando ao máximo fazer do meu jeito <3

        É isso espero que gostem e deixe a opinião de vocês sobre o novo blog *-*

      Até mais ♥

9 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo...Parabens!
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. ta de mais o blog em! sucesso!
    bjkas
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty, fico feliz que tenha gostado. Sucesso para você também ;)

      Excluir
  3. Ameei muito lindo esta de parabens!http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/ bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Sucesso no blog e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Amei amei amei, tá uma graça esse blog Tamiris! :)))))
    Mal vejo a hora de ver o resto daqui pra frente! :))))

    Vou deixar o link do meu aqui pra você dar uma olhadinha se quiser :)
    www.naocontapraninguem.com

    Beijos! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada querida *-*
      fico feliz que tenha gostado, ah sim pode deixar que irei visitar o seu, sucesso.

      Excluir
  5. Obrigada pelo carinho, querida. Adorei fazer o seu layout, e adorei o resultado! Um beijo, http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.