16 de jul. de 2013

Inspiração para Tatuagem.

Oi, Meninas tudo bem? Hoje o tema é tattoo, agora estou pesquisado bastante sobre isso, pois como tenho duas tattoo e estou afim de fazer mais uma, sempre estou pesquisando os desenhos e por já está fazendo isso resolvi fazer esse post *-* 
  Vou deixar umas fotos com algumas tattoo que eu acho muito fofa e algumas que até faria. 
            

Bora lá se inspirar um pouco e fica com vontade de fazer uma tattoo? haha.

Sou apaixonada por tattoo de escrita, acho a coisa mais linda *-*





Com azamiga ♥


Com Azamigo ♥


E pra finalizar a minha tattoo, que quem acompanha o blog a uns meses já conhece.
Mais para quem não conhece ta aí *-*

Não vou deixar vocês na  curiosidade sobre o significado ta?
Essa é uma homenagem que fiz aos meus Pais
Iniciais do nome deles, Marco e Adriana os grandes amores da minha vida <3

Espero que gostem
Até mais ♥

16 comentários:

  1. Achei lindas as tattoos. A minha preferida foi a dos corações no tornozelo, lindasss.
    http://thelittlegirlwith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para fazer tatuagens mais meus pais não deixam e também minha idade não ajuda (12). Essas na costela (de baixo do seio) são muito bonitas mas é dos lugares que mais doí. FB http://mamaenumdeixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah mais jaja você fica numa idade razoavel e eles começam a aceitar de boa*-*
    Na real acredito que não tenha o lugar que mais dói ou que menos dói, vai da pessoa eu mesma tenho no pulso e algumas pessoas falaram que dói demais outras que nem dói. Aí vai de pessoa a pessoa.

    Obrigada pela visita meninas*-*

    ResponderExcluir
  4. Todas são bonitas, mas não teria coragem... =/
    Um lindo dia pra vc flor!

    Beijos estralados ~*

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por tatuagens, to criando coragem pra fazer minha primeira! A sua ficou lindaaa!

    beijoss,
    www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo tatuagens, uma pena meus pais não me autorizarem fazer ainda, fazer o que né ): Adorei a tattoo das andorinhas nas costas, da gaiola e a âncora no pulso.

    Quinze Mares

    ResponderExcluir
  7. Amei sua homenagem a seus pais !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Tb amo tatoos , tenho 3 e ainda quero mais!
    Linda homenagem aos pais :-)
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a postagem e seu Blog tb, é lindo <3
    Gostei da tatuagem de cruz, tem um significado legal e bem bonito para um casal cristão *-* Todas são lindas, amei rs

    somecharm.blogspot.com.br
    seguindo, retribui? Bj, Jé

    ResponderExcluir
  10. Também tenho duas, uma de Jack Skellington nas costas e uma frase da Katy Perry "no regrets, just love" abaixo dos seios, mal posso esperar para as próximas kk


    Seguindo seu blog, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tatoos com "azamigas" rs'
    Seguindo,retribui?!
    bjus
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uma tattoo mais perfeita que a outra, eu tenho três, e não vejo a hora de fazer mais *-*

    <3

    ResponderExcluir
  13. Gostei das que imitam agulha ou costura! Nunca tinha visto algo parecido!

    Tem post novo lá no blog! se quiser conferir

    Bjs

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com.br/2013/07/resenha-cd-deus-e-romantico.html

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações, acho lindo tatuagem!
    Tem SORTEIO no blog, participa? <3 http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. As menores, mais sutis e delicadas são as mais lindas!
    Bjs!

    >>> Meus Cremes da Vez - Cabelos Cacheados!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/07/meus-cremes-da-vez-cabelos-cacheados.html

    ResponderExcluir
  16. Adoro tattoos, tenho duas e uma delas foi feita com minha melhor amiga ♥

    www.nadabasicas.com

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.