5 de jul. de 2013

5 maquiagens com batom vermelho.

  Oi meninas, tudo bem? Vocês já sabem que eu AMO batom vermelho né? na verdade todas nós amamos né? batom vermelho é o poder, deixa qualquer mulher poderosa e pronta para arrasar. *-*


 Então hoje, vou deixar algumas inspiração de maquiagem com batom vermelho, para deixar todas lindas e poderosas.


(Camila Coelho)

Batom vermelho nos permite usar com alguns tipos de maquiagem, como essa que é bem simples com um delineador, com uma sombra bem clarinha. E fica lindo né? 


(Alice Salazar)

Já essa é bem para noite né? Quem disse que não pode usar batom vermelho com sombra escura?
Olha que poder isso! *-*

Meninas, elas tem canal no youtube e ensina a fazer essas makes e muito mais, vale a pena assistir e aprender com elas.
.

E mais essas para vocês se inspirar.





Espero que gostem
Até a próxima ♥

11 comentários:

  1. Adorei as maquiagens, especialmente a da Rihanna. Acho que a cor ficou muito bem nela!

    Beijos,
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que makes lindos *-*
    Eu particularmente amo batom vermelho acho tão elegante e sexy ao mesmo tempo *-*
    Porem não acho que combine comigo, eu não uso , mas acho lindo nos outros <3
    Um beijo ;*
    http://the-slumberparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais experimente algum dia flor, antes eu também achava que não ficava bem em mim, já agora por mim usava todos os dias haha.
    Obrigada pela visita meninas ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o post *u* realmente os batons vermelhos são muito lindos e dão aquela up na make!
    Beijos lindona! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  5. todas completamente maravilhosas. seguindo
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Batom vermelho é tudooo!
    Adorei cada make!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas makes! Comprei um batom vermelho e ainda não tinha me inspirado, mas gostei muito da make da Rita Ora. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Batom vermelho deixa o make muuito mais lindo!

    http://serounaoseer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro batom vermelho sou apaixonada!
    Apesar de eu achar que não combinam muito com a cor da minha pele!
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.