9 de jul. de 2013

Resenha: Kit Argan Oil Marroquine - Avora

 Oi meninas, tudo bem? Estou muito feliz pois vim apresentar a vocês um kit maravilhoso de Argan, só para deixar registrado tenho uma paixão por produtos de Argan, então aos poucos vou experimentando de várias  marcas. Mais esse que vou apresentar é o Kit Argan Oil Marroquine - Avora que estou testando a algumas semanas, não conhece esse kit ainda? não conhece essa marca ainda? Então vai conhecer agora ;)


O Kit Marroquine Argan Oil da Avora que testei, contém Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Óleo de tratamento, Creme Hidratante (Sem enxágue) e uma ampola de tratamento dose única.

"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados."



Agora vou dizer oque achei de cada produto, de como se deu no meu cabelo.

*

  Shampoo Marroquine Argan Oil da Avora: Já chama atenção pelo cheiro de Argan que é maravilhoso, e gostei muito dele pois ele rende bastante, não precisa gastar demais para ter uma limpeza considerável, é sem sal e não deixa o cabelo duro que é o mais importante.


 Máscara de Hidratação Marroquine Argan Oil da Avora: Gente eu não to doida ok? é isso mesmo depois do Shampoo vem a máscara de Hidratação, fica essa dica quer realmente ver o poder da máscara no seu cabelo então use ela depois do Shampoo. Essa máscara é maravilhosa apenas uma quantidade pequena na mão já faz um milagre no cabelo rs. Adorei super hidratou meu cabelo, e tenho cabelo loiro então não é qualquer coisa que se dar no meu cabelo e hidrata esses fios quase branco das mechas que tenho.


 Condicionador  Marroquine Argan Oil da Avora: É ótimo completa a hidratação da máscara e ainda dar mais brilho pro cabelo, deixa o cabelo solto e sedosos. E com um cheio incrivel de Argan.


Creme Hidratante (sem enxágue) Marroquine Argan Oil da Avora: É ótimo para aquele dia que você está afim de fugir da capinha e deixa o cabelo molhado ou enrolado, deixa um brilho e o cabelo bem solto. É melhor ainda para quem usa o cabelo enrolado. É uma dica hein use que vocês iram gostar.


 Óleo Finalizador Marroquine Argan Oil da Avora: Esse óleo é simplesmente maravilhoso, sem exagero você coloca um pingo na mão e passa no cabelo e não fica um fio pra cima, hidrata, faz toda a diferente depois daquela escova ou chapinha, ele dar um brilho incrível. É tão bom que to usando pouco para durar mais <3 haha. 


Ampola Hidratante e Fortalecedora Morroquine Argan Oil da Avora: Essa ampola é uma dose única para você usar depois que passar o Shampoo, ela fortaleze os fios, hidratando e quando vida a cada fio. É para usar ainda com os cabelos úmidos assim que terminar de lavar com shampoo, massagear e deixar uns minutos. Ótimo fazer isso depois de uma quimica ou tintura.


Meninas, esses são os produtos que testei, está aí minha sincera opinião, não estou rasgando sede não é que realmente os produtos são bons e merece ser elogiado. Adorei testar se deu completamente com meu cabelo todos os produtos, não só no meu que é loiro, mais no da minha mãe que é ruivo
(pedi para ela testar para saber se seria o mesmo resultado e foi)
Então são produtos que vale a pena investir e comprar, pois fará uma grande diferença na hora de hidratar e restaurar seus cabelos.


  Só quero agradecer a Marca Avora pelo ótimo atendimento, pela qualidades dos produtos e por ter acreditado no meu trabalho. Muito obrigada mesmo. 


Espero que gostem e até a próxima ♥




22 comentários:

  1. Adorei, também amo produtos com Argan !
    To seguindo, passa no meu se gostar retribui
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!

    Obrigada pela visita no meu blog...volte sempre.

    e valeu pela dica, vou buscar esse kit argan e experimentar

    beiJUs

    www.coisas-jujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas, podem experimentar que tenho certeza que irão amar. Depois me conte *-*
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Só vejo elogios a essa linha!
    Deve ser muito boa mesmo!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica,já tinha ouvido falar muito bem desses produtos,vou experimentar.lindo blog,eu adorei

    ResponderExcluir
  6. Também amo os produtos que contém Argan *u* E a embalagem desse produto é linda! Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Estou imaginando o cheirinho desses cremes! E pra mim, todos os produtos que contém óleo de argan são ótimos! Amei o seu blog, beijos
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa óleo de argan tem um cheirinho tão bom, amoO
    achei seu blog tão lindo, ja estou seguindo bjs
    www.vaidadeativa.blogspot.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos produtos que contém óleo de argan. Sempre funcionam bem no meu cabelo.
    Adorei o blog!
    Já seguindo, se der segue o meu também:
    http://otqf.blogspot.com.br/


    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Também adoro produtos com argan tenho vários aqui,já ouvi falar deste produto em um outro blog,ela também adorou!Eu fiquei curiosa pra testar!
    Beijos :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro produtinhos assim , mais nunca tive oportunidade de testar ! Esses parecem ser ótimos ! Beijos!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  12. Abençoados produtos de Argan, é PERFEITO! Adorei essa linha!!


    beeijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha, você devia fazer vídeo também (:
    Parabéns pelo blog.
    Beijoos;*

    http://blogmodainconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia a marca, mas realmente deve ser boa.
    Eu uso a linha Reconstrução Profunda da TreSemmé, e até agora tem me agradado :)
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também não conhecia a marca...mas você explicou tudo direitinho....com esse kit o resultado deve ser ótimo!
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já tinha vistos várias coisas desse produto mais nunca nada tão detalhado. Simplesmente adorei!

    Seu blog é lindo, estou seguindo e curtindo.
    Se puder dar uma passadinho no meu depois eu irei adorar
    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  17. Tenho usado alguns produtos da marca e gostado bastante!

    Bem legal a linha Argan e não sabia desse truque de usar a mascara entre o shampoo e condicionador. Não pesa nos fios?
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não Pati, O shampoo abre as cutículas do cabelo e o condicionador fecha, e o ideal é usar a máscara com as cutículas aberta para tratar realmente e ter aquele efeito desejado.

    Beijos, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  19. Oie conhecendo e seguindo seu blog!
    Já usei esse kit da avora , tens razão é muito bom!

    bjs

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A linha parece ser ótima, adoro produtos com óleo de argan. Ótima resenha!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei Tamiris, adoro produtos com argan, estou testando no mundo o kit da Tutanat, mas quero experimentar o kit da avora!


    Beijos

    FB
    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii, amei o post, eu gosto bastante de produtos com argan, ah e eu indiquei você pra responder uma tag, os detalhes certinhos das perguntas estão todos no meu blog, espero que responda BJS flor.
    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-sete-coisas.html

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.