6 de mai. de 2013

Sorteio para o dia das mães ♥ (Fechado)

 Olá meninas, tudo bem? Estou muito feliz em fazer esse post, já estava muito afim de fazer um sorteio de dia das mães fiquei meia confusa achei que não iria rolar e tal, perguntei aqui e em algumas redes sociais minhas e a resposta foi positiva, então resolvi fazer *-* não está um sorteio enorme pois foi decidido de ultima hora, mais escolhi tudo com carinho e com a maior qualidade então espero que gostem ♥


                    São quatro produtos fofos, achei que daria certo e não tem um estilo definido então pode ser que a maioria das mães gostem.




Achei legal colocar esse perfume pois sua mãe pode levar na bolsa ou até nessa neseser que irá acompanhar.

















Um Batom Natura faces com espelho na tampa para passar a onde estiver *-* 




















Neseser da Natura chonos
Ela é assim por dentro e até que é grande, cabe algumas coisinhas.















E um pulseira fofa branca para combinar com tudo..
     











Quer participar? É bem fácil
Duas regras básicas
    *Siga o blog (Publicamente) 
            * E comente aqui nos comentários.
              ''Já segui o blog e estou participando''



Feito isso você já estará participando*-*
Esse sorteio é bem rapidinho só vai até dia 10/05 (Sexta-feira)
Então não deixe de participar, conto com vocês ♥

19 comentários:

  1. Já segui o blog e estou participando! s2
    Os produtos são fofos demais, nossas mamães merecem! rs

    Beijos,
    http://confidenteperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já segui o blog e estou participando!
    Adorei este sorteio! quero muito ganhar!!!beijos!!!

    kekaagendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já segui o blog e estou participando!
    Quero muito ganhar amei,Beijoss
    http://paraisofemininocm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ''Já segui o blog e estou participando''

    ResponderExcluir
  5. ''Já segui o blog e estou participando''
    Se ganhar me avisa por email
    contatoasdivasdasunhas@gmail.com



    ResponderExcluir
  6. Já segui e estou participando
    sorte pra mim né , nunca ganho nada :(

    ResponderExcluir
  7. Já segui o blog e estou participando! :DD

    ResponderExcluir
  8. Já segui o blog e estou participando...

    ResponderExcluir
  9. Já segui o blog e estou participando...
    Maravilhooossooo um arraso se eu ganhar minha mae vai amaarrr
    euaana.blogspot.com
    Seguidora: ana paula teodoro pereira
    aninhaapereira-@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  10. Já segui o blog e estou participando.

    Faz tempo que acompanho o blog, que, por acaso lindão né! Amei o sorteio, tomara que ganhe.
    bejaão

    ResponderExcluir
  11. Já segui o blog e estou participando!


    Boa Sorte Pra Mim ><

    ResponderExcluir
  12. Ja segui , estou participando , Quero muito *-*
    the-slumberparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ''Já segui o blog e estou participando''
    Seguidora: Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já segui o blog e estou participando.
    Seguidora: Dora
    mmdora9@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Já segui o blog e estou participando.

    ResponderExcluir
  16. Já segui o blog e estou participando.

    ResponderExcluir
  17. Amanda da Silva Nunes9 de maio de 2013 às 20:03

    Já segui o blog e estou participando!

    ResponderExcluir
  18. Já segui o blog e estou participando !!! *----*

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.