1 de mai. de 2013

Intercâmbio ♥


   Olá meninas, tudo bem? Então pensei muito mesmo no tema de hoje e decidir fazer o post que estava querendo fazer desde que voltei com o blog. O tema intercâmbio é muito grande não vou conseguir escrever tudo em um post só, então separei em etapas, vou separar em post diferentes lugares para fazer intercâmbio, agências e entrevista de pessoas que já fizeram intercâmbio.


    Não tive ainda a oportunidade de experimentar essa experiencia ainda, mais estou lutando para tornar esse meu sonho realidade, pois conheço pessoas que já foram e sei que é uma experiencia maravilhosa e que depois de um intercâmbio sua vida nunca mais será a mesma.


   Tem pessoas que pensam que nunca vão conseguir fazer um intercâmbio e que é só para pessoas ricas, se você pensa assim você está muito enganada, intercâmbio é para quem quer. Se você realmente quiser fazer mesmo parecendo impossível ou você achando que nunca conseguirá aquele valor. Não importa qual for a dificuldade, sua vontade tem que ser maior do que tudo e você tem que acreditar.
 Não sou rica, antigamente achava que intercâmbio não era pra mim e que era uma coisa impossível, mais hoje penso diferente só será impossível se eu pensar assim.


 Não sei quando vou fazer, só sei para a onde quero ir de resto vou lutar corre atrás e sei que um dia chego lá, pois acredito em mim e acredito que um dia com muita força de vontade conseguirei realizar esse sonho. E você que sonha em fazer intercâmbio, faça o mesmo acredite em você e nos seus sonhos.

        Espero que gostem
 Até a próxima ♥
 Comente se você tem vontade de fazer intercâmbio, ou já fez. 
 (Escolham o próxima tema de intercâmbio: Entrevista, motivos para fazer intercâmbio, agência, lugares)

12 comentários:

  1. Adorei o post Tamiris! Achei minha cara, e concordo plenamente quando você diz que fazer intercambio não é só pra gente rica. Amei mesmo!
    Você poderia explicar um pouco mais sobre o #VIAJANTECI né? Beijos não se esqueça de visitar o blog.
    http:/coresaoreverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Siga seus sonhos flôr , Fica com deus ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Fazer intercâmbio, é uma decisão difícil, e tem que ser muito pensada antes, vai ajudar muito a quem está pensando em fazer!
    Beijos.

    http://www.palomabritoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Também sou loouca para fazer intercâmbio mas vou ver se deixo para fazer na época da minha especialização.
    Alguns amigos meus estão fora do país e eu acho incrível!
    Amei o post!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei o post. Meu #desejododia é fazer intercâmbio na Inglattera, acho a idéia fantástica.

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria muito fazer também,vai ser legal seus post sobre isso =)
    Faça sobre as entrevistas
    As Divas das Unhas
    Sorteio e concurso PARTICIPE

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Irei acompanhar seus posts com esse assunto, tenho vontade de fazer!

    Beijos,
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  8. Sonhava em fazer intercâmbio antes, hoje só quero viajar mesmo. Três destinos em especial: NY, Londres e Irlanda. *-*
    Espero que vc consiga realizar teu sonho.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Quero ir para NY! Meu sonho, hahaha :)
    Adorei seu blog, amei seu layout! Parabéns! Já estou lhe seguindo, poderia retribuir?
    Sucesso, beijos! <3
    http://makeseafiins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, quero muito fazer, se tudo der certo no final do ano que vem irei, é tem que ter todo preparo antes né. Fala sobre Londres, Reino unido, Irlanda, lugares assim.
    dosesdeadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amo a ideia tbm, mas são tantos detalhes e tantan grana que as vezes meio que desanimo sabe...
    vamos ver o q vira...
    beijoks linda
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.