5 de mai. de 2013

Resultado do sorteio *-*

         Olá meninas, tudo bem? Vim aqui rapidinho só para deixar o resultado do sorteio *-*


       Parabéns pra você Cristine, o Point do sorteio irá entrar em contato com você para você receber seus produtos tudo certinho *-*
  E pra quem não ganhou não fique triste, irá vim vários e vários sorteios aqui no blog, esse foi o primeiro em parceria. Mais já estou planejando um sorteio do blog mesmo então fiquem ligadas pois é em breve mesmo rs. 
   Beijos, ótimo domingo a todas ♥


 ATENÇÃO MENINAS 

 preciso da opinião de vocês


 é legal fazer um sorteio rapidinho de dia das mães?
(Comente aqui embaixo oque vocês acham)

5 comentários:

  1. Faaaaaz sorteio das mães to sem dinheiro e queria tanto presentea-laaaaaaa =(

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero presentear minha maeee *--*

    ResponderExcluir
  3. Faz sorteiooooooo do dia das mãaaes *-*

    ResponderExcluir
  4. Wow! Ainda bem que eu já tratei de entregar meu presentinho pra mamãeee!! :D
    http://conexao-feminin4.blogspot.com.br/ Passa por lá?
    Beijão meu anjo!

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.