25 de mai. de 2013

Intercâmbio: Destinos ♥

  Olá meninas, tudo bem? Mais uma vez vamos conversar um pouco sobre intercâmbio, amo tanto falar disso *-*  Enfim hoje vou fazer um post de lugares, alguns Países e algumas cidades que são mais visitadas por intercambistas.


   Escolher o destino do seu intercâmbio é uma coisa bem dificil, pois envolve várias coisas mais também é a escolha principal, pois assim que você escolher seu destino você já conseguirá pular essa etapa e começar a preparar seu intercâmbio. Então o 1° passo é ter certeza que você quer mesmo fazer intercâmbio e o 2° passo é escolher seu destino, a onde você quer ir, qual País combina mais com você, com sua personalidade e qual te chamou mais atenção e pesquise muito para escolher bem *_*

1° País é:  Estados Unidos (E.U.A)


Com certeza EUA é um dos Países que muitos intercambistas escolhem, falam de EUA e todos já pensam em Nova York óbvio pois é o sonho de consumo de muitos né meninas? 
 E outras cidades como: Orlando, Chicargo, Miami, Los Angeles.

2° País é: Canadá


Canadá também tem suas famas, de País um pouco mais acessível no preço entre outras coisas, mais Canadá me chama atenção pelos lugares também que são maravilhosos *_*
  Todo País tem sua cidade destaque, e o Canadá é: Vancouver.
 E outras cidades como: Toronto, Ottawa, Montreal (que é meu destino, muito amor nesse lugar ♥)

3° País é: Inglaterra 





Inglaterra, terra da Rainha lugar muito querido para turista e intercambista, pois também tem como capital a maravilhosa Londres, lugar desejado e sonhado por muitos *_*
E outras cidades como: Cambridge, Oxford, Brighton.

4° País: Austrália 



Austrália, é um País mais sol, pois tem praias, imersos desertos, pequenos vilarejos e outras coisas.
Tem sua capital Camberra como destaque como uma cidade mais tranquila
E outras cidades como: Noosa, Byron Bay, Gold Coast 
( todas essas cidades para quem curte muita praia e sol)


Enfim, foi isso espero realmente que gostem, indiquei os País que são comuns em destinos de intercâmbio, e tem vários outros. E esses que eu indiquei quem gostou pesquise mais, saiba tudo sobre ele e escolha seu destino. Garanto que assim que escolher seu destino o resto fica mais fácil. Não esqueça nada é impossível, acredite nos seus sonhos.

Até a próxima ♥

(quem quiser deixar sugestão do próximo post de intercâmbio, fique a vontade)





21 comentários:

  1. Meu desejo é ir aos EUA, em NY pra ser mais exata, morro de vontade! Quem sabe um dia né.. rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que eu vivia querendo ir pra Londres, mas com o tempo fui mudando de idéia. Quer dizer, eu ainda quero ir pra lá, mas não é a minha "primeira opção" haha. Eu já passei um dia no Canadá e me apaixonei, era tudo tão lindo que me senti num conto de fadas, haha.
    Como eu sou nova no blog, estou descobrindo agora que você quer muito fazer intercâmbio e fiquei curiosa... pra que País você quer ir?
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ir pra Montreal no Canadá ♥
      já até escolhi a cidade e tudo. haha *-*

      Excluir
    2. own, CANADÁ <3 ótima escolha *-*

      Excluir
  3. Eu tenho muita vontade de fazer intercambio, mas ainda não faço nem ideia de para onde quero ir. Já mudei várias vezes de destino, sempre que conheço um lugar novo, a historia do lugar e as possibilidades acabo ficando balançada haha. Sem falar que também tenho que levar em conta os preços, custo de vida e etc. Também estou colocando na balança as possibilidades de voltar do intercambio com um guarda roupas novo haha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino o quanto é difícil, tenho sonho de fazer intercâmbio para os Estados Unidos, mas também amo a Inglaterra,então quando fizer acho que ficarei na dúvida ! Amei o post*-* Beijos http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive essa vontade toda de ir pros States, hahaha XD
    Realmente, o Canadá tem essa fama de ser mais acessível...
    Mas o que eu queria MESMO visitar é a minha querida Inglaterra! Aprender inglês lá, imagina só! [sonho, rs]
    Beijos!
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os EUA é o top mesmo né!?
    Sonho de qualquer um fazer intercâmbio lá!
    Adorei o Blog!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu amo intercâmbios! Acho que escolheria a Inglaterra como destino se eu fosse ficar mais do que três meses e EUA (Nova Iorque, of course!) se eu fosse ficar até no máximo por 3 meses - acho demais NY, mas acho que enjoaria por ficar muito tempo por lá, hahaha! Nesse post - http://lancesparasonhar.com/5-lugares-que-eu-faria-intercambio/ - eu falei sobre os lugares que eu faria intercâmbio! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, também amo intercâmbio *-* haha acho que não iria enjoar nunca, oque ia doer era a saudade da familia por ficar muito tempo longe..
      Que legal, irei visitar seu blog e ver esse post :)
      Beijos querida, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. O país que eu quero ir não está ai.. A França. Mas Canadá e Estados Unidos é uma boa opção também.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  9. To louca pra fazer um intercambio para os Estados Unidos *-*
    Até fiz um orçamento de quanto ficaria para eu ficar alguns meses em NY mas me falta tempo e dinheiro ><
    To seguindo aqui :)
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, que massa fazer intercambio!! Deve ser mt divertido msmo ...fora as histórias pra contar! =)
    Eu tbm quero conhecer os EUA e canadá!..
    Aliás, gostaria de conhecer o EXTERIOR inteiro!!..hahahaha!!
    Beijocasss,
    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre digo, qm viaja tem historias pra contar ! ! ! :)

    Vim visitar teu cantinho . . .

    Bjoksssssssssss
    Carol

    Blog: http://prosaeperfume.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Prosa-e-Perfume/230977283709182?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  12. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e adorei! Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. deve ser muito bom fazer um intercambio !!! seria muito bom mesmo visitar um desses lugares principalmente se fosse oCanadá rsrs


    retribuindo a visitinha , bjs
    seguindo aqui
    te espero encontrar mais vezes
    www.dalise3d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis fazer um intercâmbio, deve ser suuuuper legal. Lindo post, ameiii!! #Seguindo

    http://jeito-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade sim de fazer intercâmbio alilas, está nos meus planos, só me falta planejar e isso aqui $$$ claro. Meu destino seria o Canadá pq escuto falar muito bem do intercâmbio das pessoas que já foram p lá além do mais, dizem que lá paga muito bem os trabalhadores, por isso fiquei curiosa em comprovar isso.

    Blog Gestão Pink http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu iria para os EUA,para NY sendo mais precisa!!! *__*
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa tbm adoraria viajar, passar conhecer as coisas de verdade, ver o que os livros
    descrevem....
    seria um grande momento

    bjos Tamiris

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog! Estou louca pra fazer um intercambio em Los Angeles a terra do cinema!

    365coisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.