13 de abr. de 2013

Unhas da Semana.

  Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de unha da semana, então vou postar umas fotinhas como sempre é super fácil de fazer.. *-*








  Vou dividir com vocês meu drama rs. Minha unha tinha trincado e eu com muita dó de cortar fui deixando e hoje quebrou um pouco mais. Procurando um help na net rs. E achei um video super legal de uma menina fazendo um passo a passo para consertar a unha quebrada..  
  Assista o video aqui.  ( E Obrigada Fabi pela dica no video)
 Enfim tava querendo muito salvar minha unha e fiz direitinho o passo a passo e adivinhe? deu SUPER certo, nem parece que minha unha tinha quebrado, super indico ainda mais quem tem a unha tão grande..
 
   Espero que gostem e indique e faça quando precisar pois fuciona viu? ;)  Fica a dica de amiga. 
   Até mais ♥

7 comentários:

  1. Ahh que uuunhas lindas :) Ameeeei a minnie mouse kkk

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta muito linda suas unhas *----*
    Vou assistir esse vídeo por que minha unha quebrou e eu não quero cortar ):
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que unhas perfeitas *--* Adorei o anel também. Seguindo aqui meu bem, se retribuir ficari muito agradecida !
    Beijos :3

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que unhas mais lindas!
    seguindo! http://marcileneleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um

    sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá Tamiris!
    AMEI E BABEIIIII pelas suas unhas! São lindas!

    Gostei imenso do blog também... vou seguir, boa?

    Beijinho de Portugal*
    IV
    WIN A BOHO POP MINI BAG
    www.ivaniadiamond.com

    <33

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.