20 de abr. de 2013

Minha primeira tatuagem ♥

 Olá meninas, tudo bem? vim contar uma super novidade ontem finalmente fiz minha primeira tatuagem, já tem um bom tempo que to afim de fazer mais sempre vou marcando e nunca acontece... Mais ontem que não marquei nem nada, criei coragem e fiz *_*


   Essa foi a primeira foto que tirei logo quando cheguei em casa, ainda ta vermelho ao redor e inchado, mais faz parte. Enfim foi uma experiência muito louca de amor e dor ao mesmo tempo, tava feliz por está fazendo mais não tinha pensado na dor que seria, estaria mentindo se eu dizer que não dói nada, porque dói sim. Mais é uma dor suportável, afinal eu conseguir terminar rs..
           
                             

         Esses são os cuidados que terei que ter durante 1 mês para a cicatrização da minha tattoo.
E a pomada que ele me indicou para usar é a Bepantol e sabonete Protex.
     

   E o detalhe mais importante da tattoo, O significado delas *-*
  Então essa tatuagem foi uma homenagem aos meus Pais, letra M de Marco e A de Adriana


                       Espero que gostem*-*
                 Até a próxima ♥

8 comentários:

  1. Bonita homenagem =)

    Estou a seguir .. Segues de volta?

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de amor!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei ,acho as tatuagens mais lindas essas de amor ao pais =)

    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem, mais não sei se tenho coragem rs.
    Ficou linda e acho muito bonito quando alguém faz uma tatuagem em homenagem aos pais que são tudo pra nós né?
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem! Achei legal você tomar essa atitude!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem! Achei legal você tomar essa atitude!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lay lindo, adorei sua atitude, sua homenagem, linda!!

    Seguindo, segue de volta? Obrigada desde já, beijos!

    www.garotaparadoxal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a homenagem . ficou linda . corajosa você kkk . futuramente também pretendo fazer uma em homenagem aos meus pais . bjs

    http://toonlineaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.