10 de abr. de 2013

Desafio Semanal de Blogueiras: Makes Preferidas


Olá meninas, tudo bem? Então eu estou participando de um grupo de Desafio Semanal de Blogueira. 
e achei super interessante e o desafio dessa semana é as makes preferidas das blogueiras, tem outras blogueiras fazendo achei legal e eu fiz também. *-*



Batom vermelho Natura Una: Vermelho 50
    Natura faces: Pink Infinita
Duo sombra Natura Aquarela: Cor 10











Natura Aquarela: Blush trio: Cor 2












Pó compacto Vult: Cor 03











 Natura faces: Base extra leve: Bege médio
















Mascara de cilios Avon: Super Shock
 Lápis de olhos Natura aquarela.


















   Bom essas são as minhas makes que eu mais uso no dia-a-dia ou para sair, adoro todos são de ótima qualidade e super indico *-*
   Quem quiser comentar sobre oque achou, e se tem algum desses produtos oque acha deles.. Só comentar
  Espero que gostem e até a próxima ♥
                                           Participem do sorteio AQUI

8 comentários:

  1. Amei mesmo foi os batons, principalmente o vermelho. *-*
    Gostei desse desafio semanal!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o batom vermelho!
    http://pequenaabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom vermelha e sou apaixonada por ele *===*
    Achei esse desafio muito legal mesmo.

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O batom e realmente um luxoooo !
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito das marcas que você usa tenho alguns produtos!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. eu tenho a maioria dos makes que vocês usou. Amei :))

    ResponderExcluir
  7. todos lindos.. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.