15 de abr. de 2013

Decoração para quarto.

 Oi meninas*-* tudo certo?
 Hoje o tema é uma dica para você que está querendo mudar a decoração do seu quarto e não sabe oque fazer. Quem disse que só pode usar pisca pisca no natal? Decoração com pisca pisca é a coisa mais fofa principalmente em quartos. Eu sou apaixonada*-* em breve farei no meu..







 Que fofo né? um pouco de pisca pisca que sobrou do natal e um pouco de criatividade, você consegue deixar seu quarto lindo e bem original com sua cara e seu estilo *_*


   Quer flores no seu quarto com pisca pisca? Não sabe fazer? Então ta aí o passo a passo e fica  lindo ;)


     Espero que gostem..
 Até a próxima ♥
  Ótima semana a todos.. 

5 comentários:

  1. Estava pensando em fazer o mural de coração com fotos no meu novo quarto, mas amei a decoração com as fotos de varal e os pisca pisca que vc mostrou como fazer.
    Amei o post! Estou seguindo. ;D
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo estes enfeites com pisca-pisca... mas fico pensando se não tem perigo...

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo, mas acho que deve ter certos perigos e sei lá, acho que não colocaria,rs... Mas, é uma boa dica :)

    www.palomabritoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo posts de decoração de quarto e o seu nao foi diferente: amei também!
    to querendo mudar o meu quarto e tô super ansiosa aqui haha ♥

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria ter um quarto só pra mim, pra eu poder decorar do meu jeito.
    Amei seu blog e obrigada pela visita no meu. bjs
    http://carolinesol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.