8 de abr. de 2013

Garotas Tatuadas.


Hoje vou compartilhar com vocês uma das coisas que acho linda e gosto bastante que é tatuagem, estou me controlando para fazer a primeira pois algumas pessoas dizem que vira um vicio haha. E eu já quero fazer um monte então imagina né?


























      Então resolvi colocar fotos somente de uma menina pois conheço ela e adoro demais e admiro ela como pessoa, e adoro seu estilo. Ela é a Fotógrafa /Amiga  Jullie Welter ♥




Eu adoro essa mistura de várias tattoo juntas, acho que fica maravilhoso *-*
Claro que a pessoa tem que ter muito estilo para ter várias assim. Mais acho muito lindo por isso escolhi usar apenas as fotos dela. 




  Espero que gostem, deixe sua opinião sobre garotas tatuadas
 e Até a próxima ♥
   (Não esqueçam de participar do sorteio AQUI )

12 comentários:

  1. Acho tatuagens super legais, mas em excesso, acho que fica estranho em uma mulher, sei lá, porém respeito todos que usam.

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis fazer tatuagem, acho muito lindo hehe

    www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho super estiloso!!

    Adorei seu blog, estou seguindo aqui. Bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho legal tatuagem, mas tb não gosto de mulheres cobertas de tatuagens...mas respeito quem gosta!!!
    Vim visitar e ja estou seguindo!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bonito tatuagem, não tantas assim, aehauheua, gosto daquelas só preta meio perdida no corpo sabe, pequena, aheuaheu
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Não aco bonito muuuuuuitas tatuagens igual essas,mais acho bonito quando são tattos pequenas :33 Quero fazer uma :3 Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo tatuagens, tenho 4 e só parei porque quero desenhos maiores e a grana anda curta'
    Realmente vicia, só não vicia para aquelas pessoas mega medrosas hehe
    Mas é lindo, é arte e quem tem muitas ou quem tem poucas sabe do melhor para si'
    Beijos da Nathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda esta moça, adorei as tatoos dela!
    Também sou louca pra fazer, mas ainda não tive coragem, por causa da dor... sou moooole! kkkkk

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. garotas tatuadas são simplesmente perfeitas . quer dizer de qualquer jeito já são mas tatuadas então kk eu amo garotas tatuadas . amei o post .

    bjs <33
    http://toonlineaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo um monte de tatto, definem ousadia, ou algo do tipo... tô louca para fazer a minha, haha.. adorei, adorei. Beijo grande
    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho legal tatoo... algumas. rs
    Tenho vontade, mas tenho medo.
    Seu blog é liiiindo e muito legal. Parabéns!

    http://carolinesol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.