27 de jun. de 2014

Unha da semana.

              Oi meninas, tudo bem? Sexta feira linda, dia perfeito para fazer as unhas e arrasar né?
Minha unha da semana não é nada discreta, mais eu me apaixonei por esse esmalte e eu amo dourado, aí juntei o útil com o agradável. 


                                                   
                  Usei esse dourado l-i-n-d-o e coloquei essa pelicula de onça para dar um toque a mais rs.





O Esmalte dourado que eu usei é o Realce 
Cor: Tesouro perdido. 


Como o dourado é meio fosco, e para turar mais resolvi usar esse esmalte/brilho da Anita
Cor: Cleópatra.
que eu amo e deu toda a diferença na unha.




Espero que tenha gostado.
Até mais <3

8 comentários:

  1. Amei Tami, ficou lindoooo demais e a película deu um charme a mais <3

    Arrasou "nazunhas" hahahahha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte também, ainda mais combinado com o de brilho. Ficou incrível nas suas unhas grandes, e esse adesivo é poderoso... hahaah Arrasou.

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sara, fico muito feliz que tenha gostado <3
      beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Eu sabia que ia ficar divo essa cor Tami muito lindo <3
    Arrasou amiga !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tamiris que lindas unhas.
    amei demais esse dourado e vc ainda caprichou na filha única.
    Arrasou...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.