26 de jun. de 2014

Resenha: Naked 2

               Oi Meninas, tudo bem? hoje trouxe uma resenha super legal para vocês, da paleta de sombra maravilhosa dos sonhos *-* Essa minha é uma réplica da Naked 2 
    Mais para ser sincera não deixou a desejar viu? eu amei a pigmentação, pois geralmente quando falamos de réplica, as vezes não é muito pigmentada,então fiquei surpresa. Vamos conferir?
          Ah e essa paleta eu comprei na loja FF Fashion. , loja de uma amiga. Super recomendo ♥


As cores são lindas né? sou muito suspeita para dizer algo pois sou apaixonada por essa paleta *-*




 Olha a pigmentação das cores.


 A paleta vem com um píncel de dois lados, um que serve para esfumar que é esse

  E esse para aplicar as sombras, gostei muito da qualidade do píncel também, não deixou a desejar..



Eu amei essa paleta, super recomendo acho que vale a pena comprar a réplica, pois a original é meio cara, claro que a original é bem mais pigmentada e com outra qualidade. Mais caso não tenho o valor para comprar a original, vale a pena ter pelo menos a réplica que é boa e essa é uma paleta maravilhosa para ter em casa.
*

Espero que gostem
Até mais <3

8 comentários:

  1. Menina do céu! Eu to louca pra comprar essa palheta, e dinheiro eu tenho? Não, não tenho. Ótima resenha, depois darei uma passada na FF Fashion pra ver os preços de lá! Eu tenho medo de compras réplicas porque tenho medo de ser uma qualidade péssima, e só ter ali a famosa paleta Naked, e não poder abusar dela, porém essa parece ser ótima, escreve bem!

    Beijos, Amanda.

    Dicas da Day, Área 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, menina acredita que eu também tinha esse medo? mais assim se você comprar numa loja boa, ela provavelmente terá fornecedores de qualidade que fazem réplica de qualidade. Espero que você consiga comprar a sua. É um preço acessível e tenho certeza que terá uma. Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

      Excluir
  2. Amiga amei sua resenha, e concordo não deixa nada a desejar a minha também é replica e adoro ela !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Achei super bacana a dica, é uma réplica mas é liiiinda assim como a original, adorei a pigmentação das cores!
    Fiquei super afim de adquirir uma para mim haha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gabriela, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Amei a resenha, e a paleta também! Já venho querendo uma dessas á um tempinho, nunca procurei para ver se tem aqui na minha cidade, mas vou procurar ainda. As cores dela são perfeitas, ainda mais pra quem gosta de sombras neutras como eu haha.
    Se puder dá uma passadinha la no meu blog ? Eu voltei a atualizar ele, depois de 7 mess longe do blogger! Beijos.

    http://legiao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, sim é linda e fora que com essa paleta você consegue fazer makes neutras e algumas mais dramaticas rs. Espero que ache, caso não achei na sua cidade na internet com certeza você irá achar. Irei visitar seu blog sim, que bom que voltou com ele, muito sucesso viu. <3

      Excluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.