7 de jun. de 2014

Resenha.

          Oi meninas, tudo bem? Hoje será uma resenha desses 3 produtos maravilhoso da Intense da OBoticario. 



                                                São dois batons e um lápis preto de olhos 









Eu amei os batons, eles são muito hidratante, não deixa ressecar a boca, principalmente dia de frio, durou mais do que eu imaginava que iria durar (geralmente os batons não duram muito na minha boca)
E fora que eles são super cheirosos rs. e isso me chamou muita a atenção
tem um cheiro ótimo *-* 
As cores dessa linha todas são lindas, queria todas haha. Esse cor 33 é um vermelho mais fechado e é maravilhoso na boca. E o cor 28 é um rosinha bem delicado perfeito para o dia-a-dia, eu mesma to usando quase todo dia, virou um queridinho do dia-a-dia. rs

  
Eu gostei do lápis preto, ele é básico e bem pigmentado e macio. Tem coisa melhor? não precisa colocar força para passar e ele fica bem pretinho. Super amei.
                                           




  E é isso meninas, espero que tenham gostado, em breve terá mais resenha de produtos de maquiagem e pele e tudo mais. 
                                     
                             
             Espero que gostem.
              Até mais ♥

2 comentários:

  1. Amore amei a resenha e fiquei apaixonada pelo batom vermelho *--*
    Fico muito feliz em ver você de volta com o blog <3
    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mih, muito obrigada fico muito feliz que tenha gostado *-*


      Obrigada por tudo ♥

      Excluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.