4 de jul. de 2014

Tag: 5 coisas que te deixam mais diva

                     Oi meninas, tudo bem? hoje vim responder uma tag muito fofa que foi criada
pela Bianca do blog Essência de Diva, conheçam o blog (Aqui.) E foi feita para comemorar os 2 anos de blog.
 (Parabéns Bianca, você merece e que venham vários e vários anos de blog e sucesso sempre)

                   Então bora saber quais são as 5 coisas que me faz sentir diva? rs



                      A primeira coisa que me faz sentir diva é:

   Perfume: Ele com certeza me faz sentir mais diva, posso está todo arrumada mais se não passei perfume eu não estou completa rsrs.  Escolhi esse Humor 5 da Natura que é um dos meus preferidos, sou apaixonada por perfume forte e doce. 


A segunda coisa é:

Batom Vermelho: Esse sem duvida nenhuma me faz sentir mais diva, e poderosa. Batom vermelho deixa a mulher com um ar mais ''mulherão'' ar de mulher independente, forte e confiante. Sou apaixonada por batom vermelho, tenho vários e escolhi esse para ilustrar, mais sendo batom vermelho eu me apaixono fácil haha.



                            A 3 coisa é:

  Sombra Preta: Aproveitando que falei do batom, sombra preta é uma coisa que acho que me deixa diva e deixa as outras pessoas também, eu acho lindo olhão preto bem esfumado, deixa qualquer uma bem poderosa, pronta pra arrasar ;) Escolhi essa da Vult, maravilhosa e mega pigmentada.


4 Coisa é:

Esmalte: Independente da cor, não tem coisa melhor do que uma unha feitinha né?
Esmalte é tudo de bom, do nude até o vermelhão, tudo é lindo e super valido para se sentir mais diva.
Escolhi a foto da minha unha da semana passada, tem mais detalhe dela no post anterior.



                    E a 5 coisa e não mais importante.

    Salto Alto: Não sei se é porque sou bem baixinha, mais quando coloco um salto fico me sentindo sabe? haha. Posso confessar que me sinto diva hein. Salto alto é o melhor amigo de muitas mulheres né? Deixa a pessoa mais elegante, deixa o look mais bonito, nem sou fã né? amo salto alto e escolhi esse maravilhoso da Melissa.




                                                                           *
                                               
     Então é isso meninas, espero que tenham gostado, quem quiser responder essa tag fique a vontade, a                                   Bianca deixou aberto para todas que quiserem responder. 
                                        Muito obrigada por ler e acompanhar o blog *-*

      Até mais <3

2 comentários:

  1. Um belo salto alto nos deixa diva mesmo haha, bem legal o seu post.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Tami \o Shoow as respostas!!
    Beijos

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.