26 de set. de 2013

Resenha: Caneta Deneliadora

                       Oi meninas, tudo bem? hoje trouxe mais uma resenha para vocês*-*
é sobre a caneta delineadora da Toque de Natureza.


Ela é inspirada no lápis de olho da marca, quem usou sabe o quanto ele é pigmentado e de qualidade.
Essa caneta era um dos lançamentos da marca na Beauty fair esse ano. E como visitei o estande e como vocês já sabem ganhei de brinde*-*
e achei legal fazer resenha, pois ela é ótima principalmente para quem não é muito bom com delineador 
Pois a ponta dela é super molinha e bem fina mesmo

E isso facilita muito, tinha dificuldade com alguns delineadores por causa daquelas pontas grossas que as vezes atrapalha muito. Então essa será muito útil pra mim.
E como o lápis, ela é beeeeem preta mesmo.
E dura muito nos olhos, e assim que você passa espera uns minutinhos e pode passar a mão que não vai borra nada mesmo.

Eu amei, e super indico não sei dizer para vocês quando estará nas lojas 
mais fiquem ligadinhas na fan page ou no site da Toque de Natureza que com certeza eles irão avisar.
E eu tentei fazer um teste no meu olho e tirar foto.


Desculpe a qualidade da foto e o delineado que não está perfeito rs. Mais esse é o resultado*-*
Espero que gostem
Até mais ♥

22 comentários:

  1. simplesmente amei *-* eu nunca consigo fazer esse puxado,e sem contar q o delineador bora bastante

    ResponderExcluir
  2. Ola
    adorei essa caneta é bem mais fácil de aplicar que o delineador liquido
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, realmente é muito mais fácil. Pode deixar que irei visitar (:

      Excluir
  3. Olá:)
    Gostei muito! O resultado fica muito lindo.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI,é pelo que você mostrou parece fácil de passar e cor é bem forte,gostei,
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/fb

    ResponderExcluir
  5. olá adorei seu blog conheci pelo facebook.
    Quando puder visita o meu, se gostar e so me seguir.

    Beijos ate mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Obrigada fico muito feliz que tenha gostado.
      pena que não deixou o link para visitar o seu ):

      Excluir
  6. Pra quem não tem muita coordenação motora como eu pra traços é uma boa dica né?
    Beijos
    FB
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já quero, contra aquela tremidinha básica que a gente dá oda vez que pensa em 'não posso tremer!'
    Adorei tb a secagem dela, rápida, perfeita!!!
    Eu nunca gostei do 'Resident Evil'...sério!
    Ando viciada em 'God of War', mas fã mesmo sou do Mário e Cia. O baixinho me acompanha desde meu Phanton Sistem ('dinossaurico') e assim tem sido ao longo dos anos: Super Nintendo, Playstation(s), Wii...e transmiti pro meu filho, que coleciona tudo do Super Mario! Enfim, gamer tem suas paixões...
    Tenha uma excelente semana!
    Alessandra
    FB
    ♔ Blog Diva Todo Dia | ☞ Fanpage | ✓ Twitter

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um delineador tipo caneta também, só não sei o nome por que são minhas filhas que compram! Mas é muito melhor que aqueles liquidos né? Eles fazem muita sujeira... Adorei seu blog!

    Por falar nisso, eu não tenho conta no Google mas sigo o blog no facebook, desse jeito já participo da promoção? Beijinhos, Esmeralda! :*

    ResponderExcluir
  9. hahahahah, essa é uma sacada boa! Ás vezes minha namoradas me dá uns tapa achando que a culpa é minha hehehehe. Vou falar para ela sobre essa canetinha mágica ;)

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do delineador *--*
    F.B
    http://net-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já tive uma e podem acreditar, comprei e esqueci dela, quando achei e fui usar estava seca, pode?
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Tamiris!
    Nossa, legal! Bem interessante o produto!
    Adorei o teu resultado, mas isso depende muito se a pessoa sabe faz neh! Eu tenho um delineador da avon, e sinceramente desisti hehehe! Não sei usar.
    Quando custa essa caneta, querida??
    Beijinhos, FB ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece ser boa!! Eu não sei passar delineador, tipo sai um grosso, um fino, mas é incrível! Nossa eu ja comprei um delineador do tipo caneta da Natura, apesar de ser grosso, era muito ruim! Este deve ser bom!
    FB \ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa,eu amei,deve ser muito mais fácil para poder passar.
    Sou um desastre passando delineador rsrs

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nossa que legal...eu uso um líquido que dá um trabalhão fazer rrs embora já me acostumei...esse parece perfeito!!! Vou testar...

    bjus
    RoseFB
    www.roseoliveira-fotografia.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, com o liquido nunca fica a mesma coisa... O delineador em gel também é uma boa opção, principalmente para quem ainda não tem muita prática. Adoro seu Blog. Beijos e visite o meu quando puder! http://bellaedelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.