20 de set. de 2013

Resenha: Avora Sistema de proteção de cor.

                Oi meninas, tudo bem? hoje eu vim apresentar para você outro kit que testei da Avora cosméticos, que é o Avora Sistema de proteção de cor, ele é indicado para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.


Ele é desenvolvido com extratos botânicos que protegem a coloração e favorecem a reparação da cutícula danificada, neutralizando o tom amarelado dos fios e ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

O Kit vem:
Um Shampoo de 300 ml
Um condicionador de 300 ml
Uma máscara de tratamento intensivo de 300 gr
*

Shampoo, é bem roxinho (mesmo que na foto pareça um pouco azul)
Ele é roxo porque ele neutraliza o amarelado do cabelo.

Máscara de tratamento intensivo
Amei a cor deles e todos os produtos desse kit neutraliza o amarelo do cabelo.
lembrando que para ter um bom resultado da máscara, use ela depois do shampoo e deixe agir por 5 minutos.


Condicionador
A unica diferença é que ele é um roxo mais clarinho.


Tanto o Shampoo e o condicionador é recomendado deixar no cabelo apenas 1 minuto
e também usar uma vez na semana, ou quando achar necessário neutralizar o amarelo.
*
Maravilhoso né? Eu simplesmente amei, achei que deixou uma cor ótima no meu cabelo, e é o sonho de consumo de toda loira ou pessoas que tem mechas. Um kit a onde você limpa, hidrata, e matiza seus cabelos deixando eles com aquele loiro maravilhoso.
Super indico para as meninas que querem um produto bom e de qualidade para cabelos loiros que é difícil de encontrar por aí.

Espero que gostem
Até mais ♥

16 comentários:

  1. Adorei, me passa o site deles lá no blog?
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com \ FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vick *-* pode deixar que mando sim.
      bjs

      Excluir
  2. Amei a cor do Shampoo....
    Os produtos parecem ser bem consistentes.
    Estava loira a um tempo atras e realmente é muito difícil achar um produto que faz tudo isso...
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a cor, verdade é mesmo ainda mais produto de qualidade e que realmente dar diferença.
      beijos Anynha obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu vou testar, tenho muito problema com shampoo porque meu cabelo era ruivo e acabava que desbotava muito fácil

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda está ruiva? porque tem um kit Color Shock da Avora
      que é para cabelos tingidos e com mechas, que também evita que a tinta saia rápido do cabelo. Vale a pena testar.
      beijos

      Excluir
  4. Ameei o post !
    Já sou leitora, se quiser conhecer meu bloog, dá uma passadinha lá !
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/
    beeijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz *-*
      pode deixar que irá passar por lá.

      Excluir
  5. Kkk qdo vi esta cor meia azulada, kkk fiquei louca.
    Otimo post. Brigadim pleas dicas.
    Bjos.
    FB....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né haha. Magina eu que agradeço pela visita.

      Excluir
  6. Oi Tamizis, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, mas me surgiram algumas dúvidas. Também tenho o cabelo loiro, mas o que exatamente esse produto iria fazer? É que ele está escurecendo e isso é um sacrilégio comigo... Poderia me responder no meu blog? Muito obrigado querida!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iago, tudo sim. Boa duvida já respondi lá no seu blog.

      Excluir
  7. Nossa que estranha a cor desse condicionador, parece que seu cabelo vai aderir a cor depois do enxágue , mas é bem bacana, curti ^^

    FB papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Magina se maneira alguma, não adere e não macha. Pode ficar tranquila (:

      Excluir
  8. Muito interessante o post!
    Vou experimentar!
    FB
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece muito bom

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.