15 de set. de 2013

Beauty fair 2013

                       Oi meninas, tudo bem? Hoje vou colocar o resto das novidades de algumas marcas que conheci na Beauty fair, vou tentar resumi ao máximo e colocar tudo *-* rs. 
Eu fui no primeiro dia e no ultimo dia.
               
                Minha credencial, que vou guardar para sempre lembrar dos momentos bons que passei lá *-*

                                                              Stand da DNA Italy
Foi um dos primeiros que visitei, e estava cheio de novidades, uma delas é que a marca está lançando o esmalte em Gel, que promete dura na unha até 20 dias. Que maravilha né? As cores desse esmalte em gel é linda e bem diferente de fazer, precisa de uma maquina especial para secar as unhas. Mais acho que é uma boa pedida, espero testar em breve *-*
                                
Algumas cores novas, esses são esmalte normal ta? Mais achei as cores lindas
Fui muito bem atendida no Stand, a mulher que me atendeu que infelizmente não lembro o nome dela (Desculpa) quando disse meu blog, ela falou que já tinha ouvido falar, fiquei tão feliz *_*
E ainda ganhei um brinde muito fofo 
 Muito obrigada mesmo a DNA, pelo brinde, pelo atendimento. Adorei conhecer os novos produtos*-*

Stand Avora Cosméticos
Sou meia suspeita em falar da Avora, pois adoro os produtos dessa marca, e fiquei muito feliz e ter indo conhecer o Stand, e a Avora estava comemorando 10 anos, e a proposta deles esse ano era mudar, então mudaram todas as embalagens, melhoram muita coisa e lançaram outras. Em breve o novo site deles estará no ar e vocês poderão conferir como ficou tudo.

 Olha que lindinhos esses brindes que ganhei*-*
Fiquei muito feliz, Obrigada Avora pelo brinde, Obrigada ao Guilherme pelo atendimento.

Stand: Marchetti- Toque de Natureza
A toque de Natureza está com um super lançamento de maquiagem

Me apaixonei por tudo rs. E o lançamento também é uma caneta delineadora maravilhosa inspirada naquele lápis preto maravilhoso da marca.
E muitos os lançamentos.
E de brinde, ganhei essa caneca delineadora *-* farei resenha para vocês depois.
Obrigada a Marchetti pelo brinde e pelo atendimento. 

Stand: Koloss
A Koloss, está com um lançamento incrivel de esmalte um mais lindo do que o outro e uma coisa que me chamou a atenção, esmalte que combina com batom acredita?
Olha que lindos *_*
E outro lançamento que amei, foi as paletas 
To apaixonada por essa primeira, que lembra muito a Naked 2


E os pincéis rosas *-*

Quero agradecer a Koloss pelo brinde (Ganhei dois esmalte) 
E Parabéns pelos lançamentos.
*
Então esses foram os outros Stand que visitem, muito obrigada a todas as empresas adorei conhecer todas e obrigada também a outras empresas, que quando passei me deram amostras e tudo mais. Esse foi um pouquinho do que eu vi na Beauty fair, vi muitas coisas mais foquei em colocar mais as empresas que consegui ser atendida para poder contar mais para vocês de novidades.

Espero que gostem
Até mais♥

12 comentários:

  1. Poxa quanto lançamento legal! esmalte que dura até 20 dias? obaa é um desses que eu precisso haha
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, voltarei sempre!
    Bjss
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo né? rs.
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.
      beijos

      Excluir
  2. ameei o post.. queria tudo isso pra mim ! (:
    seguindo aqui linda. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que você na Beauty Fair deve ter ficado como eu na Bienal do Livro!! A gente não sabe qual estande entrar primeiro, morre de medo de nao dar tempo de ver tudo..quer tirar foto para colocar no blog!! rsss É uma correria né? Pena que passa rápido!!

    Sucesso!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso! O esmalte que dura 20 dias é inovador e muito útil!


    FB alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo muito a BF! Quem não né?! Esse ano infelizmente não consegui ir, mas ano que fem estarei lá...enquanto isso vou acompanhando o que rolou pela net!!!

    Beijaooo
    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tudo! Acho que ficaria louca com todos esses esmaltes e paletas maravilhosas, deve ter sido ótimo! Legal o post! bjs
    FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau!! que tudo !!!!
    Amei o post, meus olhos brilharam *---*
    www.perfeitasnoivas.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos da Koloss, não conhecia esta marca. A feira deve ter sido ótima, pena que não consegui ir!
    Beijos
    Claudia

    venha me visitar... www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria ter ido D:
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.