11 de set. de 2013

Beauty Fair : Stand Embelleze

                     Oi meninas, tudo bem? E hoje vou começar a contar um pouquinho do que rolou na Beauty fair, como é bastante coisa irei separar em alguns post, a marca que tiver mais coisas a contar vou fazer um post só para ela, outras que for um pouco menos irei resumi e fazer uma mistura de tudo um pouco rs.
  Não irei colocar tudo, pois ficará cansativo demais.
Hoje vou falar um pouquinho do Stand da Embelleze, que estava lindo e com uma novidade maravilhosa


          Bem no meio essa coluna, cheia dessas borboletas lindas*-*
O Stand estava praticamente roxo, mais sempre com uma mistura de roxo claro com roxo escuro.
  Super combinação


                                                              Espaço das Blogueiras


                                                  E a grande novidade de lançamento da Embelleze

                                                              My Hair - Mais meu. Mais eu
                                
                             O My Hair, é um tratamento profissional para alogamentos, foi um produto criado especialmente para atender ás necessidades específicas de um cabelo com  mega hair, extensões, apliques. Meninas, acredita que agora teremos uma linha completa só para tratamento dos nossos apliques *-*
 Pra quem não sabe eu uso aplique a quase um ano e logo quando soube dessa linha me apaixonei.
        (Em outro post falo tudo sobre meu aplique)
                            E claro que quando cheguei no Stand fui correndo ver essa novidade e fui atendida, maravilhosamente bem, a Carol que é coordenadora de midias sociais da Embelleze, me atendeu naquele espeço lindo só para blogueiras e me explicou tudo sobre o My Hair, passo a passo do que deve ser feito e tudo mais, e ainda ganhei um mimo do My Hair *-*

Kit para blogueiras, e vem dentro uma  máscara de tratamento e um Silicone de brilho

       Aí depois fui convidada para participar de um workshop para Blogueiras do My hair, e lá mais uma super explicação e teve um sorteio do kit completo do My hair, e adivinha?
                               Ganhei *_*  quase morri do coração mais ganhei, olha que graça ♥    

                           
E nesse kit vem:
- 3 Serum Capilar Fortificante 10 ml
- 1 Shampoo de 300 ml
- 1 Queratina Revitalizante de 120 ml
- 1 Máscara de tratamento de 300g
- 1 Selagem Absoluta de 250 ml
- 1 Silicone de brilho de 60 ml

*
O cheiro deles são ótimos, eles são sem solvente que é uma coisa ótima para quem tem aplique fixo de queratina ou de outras formas. Todos tem um tamanho ótimo e fiquei apaixonada e louca para testar. Esse final de semana mesmo irei testar rs. 
E assim que testar irei fazer resenha, com o passo a passo e irei contar tudo para vocês.

E no final do workshop ganhei um brinde *-*


Três mini Novex, olha que coisa mais linda *_*

Então foi isso, essa é só a primeira parte da Beauty fair em breve vou contar mais novidades de outros Stand. 

Gostaria de agradecer muito a Embelleze pelo tratamento, pelos brindes e pela simpatia de todos. Parabéns pelo Stand maravilhoso e parabéns pela iniciativa de pensar nas mulheres que usam aplique e pela qualidade dos produtos.

Espero que gostem
Até mais ♥

16 comentários:

  1. Aih, pra começar, que fofo essas borboletas roxinhas!!! oih amei!!!
    Adorei saber das novidades dos produtos, to pensando em colocar mega, pesquisando ainda.. hehehe.

    Beijos!!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocar, já sabe oque usar no mega ;)
      Obrigada pela visita flor
      beijos.

      Excluir
  2. Amei, amiga!! Eu já tava meio que por dentro do kit My Hair que você tinha comentado, mas você ganhou muuuuita coisa, awwn <3 Louca aqui pra ver os outros posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga também achei, fiquei muito feliz*-*
      em breve vou postar mais *-*

      Excluir
  3. Que lindo,adorei tudo.
    Queria ter ido :(
    Flor,está rolando um concurso lá no blog,venham conferir.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-concurso-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz*-* pena que não foi, mais quem sabe ano que vem né? Em breve terá mais novidades.
      beijos

      Excluir
  4. Que legal flor.
    eu queria ter indo,mas moro em salvador rrs..
    o workshop foi super legam em,muitas dicas e informações boas.
    já quero resenha heheeh..
    ah primeira vez aki rsrs.. axei vc por acaso e amei parabéns pelo trabalho..

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que mora longe ):
      Foi super legal, valeu a pena participar
      pode deixar que a resenha não vai demorar muito a sair rs.
      Awn que bom fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. A beauty fair foi perfeita!
    O tratamento especial com as blogueiras foi o que mais me chamou a atenção.
    Pena que eu não cheguei no stand da embeleze, rs.
    Mas o bom é que eu tenho uma amiga que me passou tudinho, né flor?

    um beijooo!
    http://www.intervaloup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, pena que você tinha pouco tempo realmente esse espaço só para as blogueiras é um mimo e ajuda muito a gente para entender melhor e passar para as leitoras. Verdade e vou postar mais coisinhas rs.
      beijos querida.

      Excluir
  6. Que legal o stand da embeleze, adorei a novidade deles, já uso a novex e amo!!
    Bjos
    fb
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu amei, queria tanto ter ido.. Em São Paulo acontecem tantas coisas boas....
    Babando nos kits neh! rsrs...
    Obrigada por compartilhar um pouco conosco amiga!

    Xêro ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amiga, nem precisa agradecer*-* quem sabe ano que vem
      você vem para São Paulo conhecer de pertinho *-*
      beijos

      Excluir
  8. Muito obrigada Jessica *-*
    pode deixar que irei conhecer.

    ResponderExcluir
  9. Ola! como eu gostaria de ter ido nesta feira!! e as novidades da Koloss? esmalte e batom combinado,amei!! parabens flor! bjim!

    FB
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.