22 de nov. de 2011

Entrevista com Giordana Serrano.



 Olá pessoal, hoje vou postar uma entrevista com a Gio ela é super estilosa e simpatica e tem muito estilo, não trabalha nessa área da moda,mais entende muito do assunto.


Oque você pensa e no que você se inspira para fazer um look para ir na balada com as amigas?

Eu primeiro procuro saber o tipo de festa, se for algo mais arrumado eu não dispenso meu salto, e uso sempre ou vestido ou saia com acessorios mais chamativos, pra noite mesmo.


Você costuma visitar algum site ou blog de moda? Quais são?

Não tenho nenhum blog fixo que visito frequentemente, sempre vejo fotos na verdade, seja no tumblr ou no weheartit, lá da pra ter uma boa noção das coisas. Fora lookbook que vejo sempre também, tem muita menina que se veste bem demais lá, da pra tirar umas ideias boas.


Oque mais te chama a atenção no universo da moda?

Eu acho que o fato de poder transformar tudo, em algo util. Tu procurar no guarda-roupa da tua avó e conseguir achar algo pra usar hoje e não parecer brega.


Você concorda que para ter estilo e se vestir bem, não precisa ser profissional na area de moda?

Claro, até porque pra mim estilo é ser quem realmente é.


Como você define seu estilo?

Nunca soube definir isso haha eu tento ser eu mesma, só uso o que eu realmente gosto e me sinto bem.


Quem são as pessoas que inspira você?

Ah, eu não tenho pessoas que me inspirem, mas lembro que quando comecei a me interessar por moda, tinha uma menina chamada cory kennedy que eu procurava tudo dela e tentava me vestir meio que inspirada nela. E hoje em dia eu não consigo achar nada que ela veste bonito, então, não tem ninguém em especial que me inspire, procuro aleatoriamente.


Gio, deixe uma dica para as pessoas que querem se vestir bem e não sabe por onde começar

Acho que primeiro tu tem que ser quem tu é, e nunca abrir mão disso, depois procura um site legal que tu se identifique e começa a procurar coisas parecidas, estilizar, reutilizar, essas coisas.

 Essa foi a entrevista que eu fiz com a Gio, espero que gostem e quer saber mais dessa linda? segue ela no twitter        @giofluor

                                  Gio Obrigada, amei te conheçer melhor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.