22 de nov. de 2011

Miss Ramone.

Olá pessoal vou postar uma entrevista super legal com a Ingrid, mais conheçida aqui na net como Miss Ramone, ela é super estilosa, entende muito de moda, e é uma pessoa muito querida.



 De onde surgiu o nome, Miss Ramone?

Ramone foi o apelido que me deram quando trabalhei no Mc Donald's, e o 'miss' só veio ironicamente pra completar




Quando começou a ficar conheçida na net? e qual foi o motivo?

Não sei responde precisamente nenhuma das duas perguntas. Acho que o que deu um impulso na propagação da minha imagem foi isso de fotografia e união.



Como define seu estilo?

"Definir-se é limitar-se", e no meu estilo eu não imponho limites. Uso o que quero e quando quero, sem padrão ou regras, etc.



Quais são suas inspiração na hora de montar um look?

             Primeiramente, meu humor, depois o clima. rs


                

Você estuda moda né? qual é a coisa que você mais gosta na moda?

Estudo sim, e o que eu gosto é de observar como a indumentária acompanha a sociedade, a forma como ela muda e expressa os desejos das pessoas, o que elas estão querendo e pensando.. E criar, claro! Criar uma identidade, uma imagem, através da moda.. é ótimo.



Como é ter pessoas que te admiram?

e admiram seu estilo. Eu fico bastante lisonjeada com isto, principalmente, porque ainda não vejo motivos para ter pessoas me 'admirando', mas fico feliz e agradeço muito o carinho.



Tem algum site ou blog de moda, que você acompanha?

Eu tenho acompanhado Temporada de Moda Capricho pelo site, ultimamente.




Der alguma dica de moda, para quem quer se vestir bem e queira conheçer mais esse universo maravilhoso da moda

.. Minha dica sempre é: "Sinta-se feliz com o que está vestindo, independente de como esteja! O importante é VOCÊ se sentir bem e bonita, sem a necessidade das outras pessoas aprovarem. Invista, principalmente, em peças que valorizem seu biotipo, e o resto é o resto."


Bom pessoal é isso, espero que tenha gostado quer conheçe ela mais? Então siga ela no twitter @Miss_Ramone  vale a pena seguir ela. beijos e até a proxima

Um comentário:

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.