22 de nov. de 2011

Chiqueterrima Sapatos Importados.

Olá pessoal, conversei um pouco com a Josy dona da loja Chiqueterrima, lá vende sapatos lindos demais e são tudo importado. Cada um mais lindo que o outro, puro luxo, veja como foi esse bate papo.

      

      A Quanto tempo a loja existe?


A loja existe na net desde janeiro de 2010



Quando surgiu a ideia de fazer uma loja virtual com sapatos importados?

eu ja vendia para minhas amigas, e um dia coloquei no meu orkut pessoal e vendi um monte e muitas pessoas que eu nao conhecia comecaram a me add , dai eu fiz um orkut apenas para chiqueterrima e as vendas foram crescendo

                                                                    
                                                       

Só você que cuida da loja ou tem mais pessoas?

somente eu cuido da loja por enquanto


Pretende colocar mais coisas na loja?

pretendo sim, roupas, bolsas, semi joias, cremes, cintos e tudo que mulher ama



Quais são as formas de pagamento?

No cartao de credito pelo pagseguro em ate 12 vezes ou tb no deposito bancario. e estou estudando a possibilidade de disponibilizar boletos bancarios.



Como é o envio?

minhas mercadorias chegam com prazo medio de 30 dias em Goiania, eu confiro e envio para o cliente, entao o eu peco para o cliente uns 35 dias.



Fala um pouco da loja Chiqueterrima.

A chiqueterrima é uma empresa registrada, não estamos aqui para aventuras , para ver no que vai dar entende? Sou muito responsavel com minhas clientes, estou sempre on line pronta para vender. A chiqueterrima prima pela honestidade entao aconteca oque acontecer nosso cliente jamais levara prejuizo. Amo o que faço, vendo por amor, e fico muito feliz de fazer parte da vida da minha cliente que comprou nossos produtos para participarem de momentos felizes.




É isso, espero que tenha gostado e quer saber mais sobre a loja? Adicione o facebook da loja e fique por dentro de todas as novidades.  http://facebook.com/chiqueterrima.sapatosimportados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.