22 de nov. de 2011

Loja Cappuccine Store.

Olá, hoje vou apresentar para vocês uma loja maravilhosa e cheira de estilo, ta afim de camisetas estilosas? então apresento para vocês a loja Cappuccine Store, e conversei um pouco com a Thai que é a dona da loja e ela me respondeu umas perguntas basicas sobre a loja e sobre ela.



 A quanto tempo você tem a loja Cappucine Store?

A Cappuccine Store existe há dois anos.


De onde surgiu a idéia de fazer a loja?

Eu tinha esse sonho de possuir uma loja virtual há algum tempo, mas só tomei coragem pra colocar os planos em prática após ser despedida de um emprego. Foi o pontapé que eu precisava pra começar.


 No que você se inspira para fazer as camisetas?

Estou sempre de olho nas tendências e procuro saber antes dos consumidores o que vai estar namoda. É preciso estar sempre atenta


                                                       
          

pretende colocar mais coisas na loja? Se sim, quais coisas?

Sim, no verão terá coleção nova! Fique ligada por lá ;D


Você é a modelo da sua loja né, já pensou em trabalhar nessa área da moda?

Já fiz alguns trabalhos como modelo alternativa, sim, mas não me dediquei completamente. Com a loja e os estudos, fica meio difícil.

                                                               
                                                         

Como é ser dona de uma loja? é um sonho realizado?

Sim, um dos maiores sonhos que já realizei! É muito legal ter seu próprio negócio, porém é muito difícil também;

               

Thai fale um pouco sobre você, do seu cotidiano, da sua vida.

Eu acho que sou uma pessoa normal. Trabalho o dia todo, cuido do meu cachorro, mantenho meus estudos... Nada incomum


Obrigada Thai, por toda a simpatia e por deixar agente te conheçer melhor. Gostou? quer saber mais sobre a loja e os produtos?
 Acesse o site oficial da Cappuccine Store: http://www.cappuccinestore.com/
Espero que goste da entrevista e conheça melhor a loja, vale a pena .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.