8 de ago. de 2013

Resenha: Quinteto de sombra Fenzza

Oi meninas, tudo bem? Hoje tem resenha de dois Quintetos da Fenzza super lindo, é aquele tipo de produto
  BB (bom e barato) do jeito que todas nós amamos *-* rs.


                     A embalagem é super lindinha e bem resistente fecha bem, da para levar na bolsa sem problema pois não irá abrir e adorei as cores da para fazer umas combinações maravilhosas.

Esse é o quinteto 03

E esse é o quinteto 06


Por ser um quinteto com o preço bem acessível, pode até pensar que não tem muito pigmento mais até que fiquei bem surpresa quando coloquei na pela para testar.
E claro que tirei foto para vocês verem a qualidade do produto.



Eu adorei o resultado, vale muito a pena ter um desses quintetos, to louca para testar mais deles, tem de várias cores e simplesmente amei e irei investir em mais. Pois o preço é ótimo e a qualidade também.

E os quintetos ainda vem com esse aplicadorzinho fofo.



Espero que gostem
Até mais ♥

20 comentários:

  1. Amo as sombras da fenzza!São sempre bem pigmentadas e a durabilidade é boa também.

    Seguindo teu blog!Retribui? http://xdocevenenox.blogspot.com.br/ obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo, obrigada por segui. Pode deixar que irei retribui*-*

      Excluir
  2. Amooo essas sombras! Eu tenho alguns sextetos e sou apaixonada pela pigmentação! Quero comprar desses quintetos, pq tem umas cores que ainda não tenho! O melhor de tudo é o preço né? Hahaha
    Adorei!
    Beijinhos
    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi sextetos ainda, vou procurar *-*
      é ótimo super recomendo comprar, o preço é ótimo (:

      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  3. gente! parece ser bem pigmentada mesmoo!!adorei os tons, faz uma make com essa paleta para vermos o resultado final!!
    Qual a média de preço para essa paletinha linda??
    beijos
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pigmentada mesmo Ci, vou fazer sim e postar aqui *-*
      fica em média de uns R$ 6,00 por aí depende da loja.

      Excluir
  4. Eu uso muito essas sombras, e a pigmentação delas são ótimas! Fora que elas tem um preço muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oie!! adorei a resenha, eu ganhei de presente um quinteto desse da Fenza o Nº 04 é um com tons de verde. Mais ainda não fiz teste com ele e pelas fotos dá para ver que a pigmentação é excelente =) já me empolguei (risos). Ameio obrigada =)
    Beijos e bom FDS

    FB
    Blog (Divas 4Ever) - Grupo (Mania de Blogar) - Face

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, nunca tinha visto essa marca, mas me interessei..
    bjus
    FB
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiiin eu tenho o rosa, amo ele nossa, eu também concordo que a pigmentação é ótima e o preço é melhor ainda!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom?
    Eu tenho os trios da fenzza! São muito bons mesmo!!!Eu tenho em tons de rosa..roxo..verde..azul..amoamo! Só que os meus são sombras 3D!!!
    Gostei da dica e da resenha!!
    Bjobjo
    Sucesso com o blog!

    FB: vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei o quinteto 03, tem as cores que mais gosto, com um estojo de sombras desse, não preciso de mais nenhuma, só uso cores neutras.
    Bjos
    Claudia

    FB
    www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sombras, são bem pigmentadas. Amei o primeiro quinteto, acho que tons terra dão um ar mais saudavel.
    Beijos,
    Maria
    FB - http://just-maria-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as sombras, o primeiro estojo é o mais lindo e com certeza usaria mais. Realmente parecem ser bem pigmentados.

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  12. TBM TENHO ESSES QUINTETOS E SÃO OTIMOS, ADOROOO POIS TEM UMA PIGMENTAÇÃO INCRIVEL!!!!

    FB

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro todas as makes da fenzza, eles tem um preço ótimo e uma qualidade muito boa!
    Por isso decidi colocar a venda lá na minha lojinha haha
    Adorei a resenha...
    PS: Parabéns pelo lindo blog.
    Beijinhos
    FB
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  14. Que quinteto lindo é esse menina, me apaixonei.
    Ah, suas unhas são perfeitas.
    Beijos e seguindo ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro cores neutras e este quinteto é perfeito para carregar na bolsa
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda a sombra as cores são lindas, Tamiris te seguindo vem conhecer o meu blog também, beijos.
    FB
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Eu estava a procura de algo assim, haha. Acho que vou comprar um desse! Meninas quase invisieis
    Grupo de divulgação de blogs

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.