31 de ago. de 2013

Dicas para a feira Beauty fair 2013

                         Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente, pois vou falar de um evento que irá acontecer daqui uns dias que é a feira Beauty fair, pra quem não conhece essa feira acontece todos os anos, e é a maior feira de cosméticos tem todos os lançamentos de todas as marcas que vocês possam imaginar, é uma maravilha. Tem mais detalhes no site http://beautyfair.com.br
Enfim ano passado eu fui para a Beauty fair, ainda não tinha voltado com o blog, então postei só na página do facebook, só que esse ano irei novamente e vou trazer muitas novidades pro blog ♥


Ano passado antes de ir, eu pesquisei na internet para ver se tinha dicas porque nem imaginava como era, minha mãe já tinha ido, mais ela trabalhou lá então não andou muito para conhecer. Então vi um video de uma menina dando dicas, realmente ajudou bastante. Então pensando nisso resolvi fazer esse post com dicas para você que irá para Beauty fair pela primeira vez.

Então vamos as dicas? 

1° Dica: Roupas, use uma roupa confortável, nada apertando e desconfortável, pois lá é um lugar grande e em alguns momentos e corredores terá muita gente, e por andar demais a roupa pode encomodar.

2° Dica: Sapato, gente lá é MUITO grande mesmo só quem já foi sabe que é impossível conhecer a feira toda em um só dia, e se você não se organizar nem nos quadro dia você consegue rs. Você anda DEMAIS pois é muita coisa para ver e pouco lugar para sentar, então aconselho você a usar seu sapato mais confortável possível, salto? só se você for muito corajosa rs. Pode até ir mais leve um sapatinho de reserva caso se canse demais.

3° Dica: Comida, lá tem uma praça enorme de alimentação mais oque ninguém me contou é que as coisas tem um preço meio carinho, mais tem restaurante, cafeteria, lanchonete. Então você não morrerá de fome, mais prepara o bolso porque não é baratinho não rs.

4° Dica: Banheiro, Em relação a isso não se preocupe tem sempre alguns pontos com banheiros e são vários, não são banheiros quimicos (Graças a Deus) e são limpos também *-*

5° Dica: Leve bolsa pois geralmente vocês iram ganhar brindes de algumas marcas, folhetos

6° Dica: Leve uma camera, pois os produtos ficam expostos lá e são as coisas mais lindas e vale a pena registrar aquele momento, lá tem seguranças pelos corredores, mais claro tem que tomar aquele certo cuidado pois alí é um lugar público.


Então acho que é isso, as principais dicas e quem for leve água, uma barrinha de cereal ou algo assim, e se prepare para andar muito e se encantar com tudo. Tenho certeza que vocês vão amar *-*
quem for e ver esse post me avisa, quem sabe a gente se encontra lá ;)

Espero que gostem
Até mais.


9 comentários:

  1. Eu nem vou pode ir a feira :( #Nem moro em SP . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não vai flor, mais quem sabe ano que vem né? *-*
      beijos fica com Deus você também *-*

      Excluir
  2. Oi flor, estarei lá no domingo!
    Tem sorteio de ingresso rolando do blog!
    Beijos


    http://horadeficarbonita.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-relampago-convite-beauty-fair-sp.html

    ResponderExcluir
  3. Euuuuu vouuu.

    E vamos nos conhecer la *-*

    ResponderExcluir
  4. ai...também queria...
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei muito as dicas! Estava mega na dúvida sobre roupas! hahaha
    Beeijos :)

    www.coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oww amiga, eu queria tanto ir nesta feira.. nossa... Que pena!
    As grandes feiras acontecem longe da minha casa.. =(
    Fotografa bem muito pra postar!

    Xêro ~*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo isso, bom nem tem como eu ir ;x

    ResponderExcluir
  8. ta chegandooooo!!! to muito empolgada, vai ser o primeiro ano que vou e já li tudo o que podia ahahah suas dicas são perfeitas!
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.