27 de ago. de 2013

5 motivos para fazer intercâmbio na Inglaterra

                    Oi meninas, tudo bem? hoje a TAG 5 motivos para fazer intercâmbio na Inglaterra está um pouquinho diferente, pois hoje não será uma intercambista que irá responder e sim uma blogueira que está morando lá atualmente, ta achando estranho? mais não se preocupe que irei explicar*-*


   É assim não conheço muitos intercambistas, mais quem irá responder hoje está morando lá a pouco tempo e está com a mesma visão que um intercambista tem, ela não foi para estudar mais está em um País diferente e começando a conhecer, ela é professora de português e inglês e entende bem do assunto de língua.
                           Convidei ela para participar e ela aceitou *-* e melhor ainda respondeu em video.
              Então a convidada de hoje é a Cíntia Ellingham *-*


Ela foi morar na Inglaterra, pois o amor da vida dela mora lá e eles se conheceram aqui no Brasil e ela é Carioca, assim que se mudou ela teve a idéia de criar o blog assim poderia ficar mais perto dos amigos e assim também conhecer novas pessoas. E foi assim que conheci ela, adoro o blog dela *-*
E espero que gostem do video que ela fez com muito carinho.


Acesse o blog dela e conheça vale a pena Carioca in london.

Obrigada Ci, adorei o video ♥

Espero que gostem
Até mais ♥

26 comentários:

  1. Nossa imagina só quanto conhecimento iremos adquirir lá hein conhecer novas culturas,pessoas ai que sonho! kk' Aprimorar a língua Inglesa *u*
    Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um conhecimento que você não vai consegui de outra maneira, somente indo lá e vivendo tudo aquilo*-*
      Beijos, Fica com Deus você também ♥

      Excluir
  2. Lugar perfeito e mas do que sonho conhecer esse país *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dai, realmente é um sonho mesmo *-*
      espero que um dia você consiga ir lá conhecer e eu também haha.
      beijos ♥

      Excluir
  3. Já fiz intercâmbio pela Austrália, e meu próxima será em NY. Ainda sonho em ir para a Inglaterra!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? nossa que legal, vem responder a TAG de 5 motivos para fazer intercâmbio na Austrália, oque acha?*-*
      NY é um sonho mesmo, espero que consiga ♥

      Excluir
  4. É muito bom poder viajar pelo mundo, Tamiriz te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
    FB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo mesmo *-*
      pode deixar que irei visitar sim.

      Excluir
  5. Cara, que inveja. Podia não ter nenhum motivo, só por ser na inglaterra, eu queria ir. O unico motivo que eu não vou, é a falta de dinheiro.

    Seguindo.
    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha só ser Inglaterra já conquista né? A esse é meu unico motivo também, mais vai juntando de pouco em pouco e um dia você chega lá. Basta acreditar e corre atrás.
      Beijos.

      Excluir
  6. Passando para conhecer o seu espaço. Aproveito para te convidar a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/. Beijão e sucesso!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite, pode deixar que irei participar lá.

      Excluir
  7. Oiii querida!
    Muito legal seu blog! Vou aparecer mais vezes!
    Beijos :*
    http://guriasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é viajar para Londres, mais pretendo primeiro fazer intercambio nos Estados Unidos, e depois na Inglaterra ^^

    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amaria fazer intercambio com certeza é um sonho! Mas começaria fazendo dos E.U.A depois partiria para outros lugares! Beijos FB
    http://garotavaiidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoraria fazer o intercâmbio pra Inglaterra, mas, prefiro a Irlanda do Sul (República da Irlanda). Já conhecia o blog dela é bastante interessante
    Beijinhos
    FB - Just Maria

    ResponderExcluir
  11. Me deu até uma vontade de ir correndo pra lá agora mesmo rs

    BEIJOCAS DA DIVA // FB

    http://www.missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho muitaaaa vontade de fazer intercâmbio pra lá, com certeza é perfeito.
    Desculpa a demora para o comentário
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie, adorei o post. Meu sonho é conhecer a Inglaterra, acho tudo tão lindo e perfeito. Amei as dicas. Vou dar uma olhadinha no blog dela!

    ótima semana, beijos :)

    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii eu amo essa dicas para ir para o exterior...é uma oportunidade pra gente que não conhece ter noção do que irá encontrar. Super bacana!! Curto muito essa iniciativa!

    Beijinhos
    FB Rose
    http://www.roseoliveira-fotografia.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a tag *--* Aprecio o fato dela ir morar para lá pelo seu amor <3
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei os motivos, se eu já tava louco pra ir pra lá imagina agora?!?
    é meu pais dos sonhos sabe, muito sonho ainda vou pra lá e morar de tão perfeito que eu acho lá.
    Amei o post

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  17. *---* Sou apaixonada com Londres. Tudo lá é tão lindo que dá vontade de empacotar de deixar no meu quarto :3 Motivos eu tenho, agora só falta o dinheiro!
    Beijos, Yasmin. FB
    http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho é ir pra Londres, as coisas lá são lindas, e morar num lugar assim é encher o cérebro de novos conhecimentos e readaptar muitos modos errados do Brasil.

    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Tamiris, tudo bom? Estou retribuindo a visita! Adorei mesmo essa tag, quando crescer mais, espero mesmo fazer um intercâmbio. Só não sei que país ir. Inglaterra parece uma boa opção, mas ainda preciso conhecer outras.

    Um abraço!

    http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, também fiz intercâmbio na Inglaterra, um sonho realizado, experiências novas, muito aprendizado. Mas antes não sabia nem por onde começar, tinha muito medo de dar tudo errado, de chegar aqui e não ser nada do que eu esperava. Longe dos amigos, da família...porém encontrei uma empresa localizada na Inglaterra, encontrei-os pelo facebook e logo entrei em contato com eles por e-mail, a empresa é chamada UK Study, apesar de ser localizada na Inglaterram eles têm profissionais Brasileiros que dão acessoria DE GRAÇA para nós estudantes, também fazem as aplicações para as escolas e universidades sem cobrar nenhum tustão, eles são ótimos e eu super recomendo, me explicaram direitinho tudo que eu precisava desde para aplicação de vistos até como funcionava os transportes publicos, etc. Se vocês tem duvida de como funciona, além de ler esse maravilhoso blog entrem em contato com a UK Study, ana@ukstudy.com e tirem todas as duvidas, NÃO CUSTA NADA!!! um beijo a todos.

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.