22 de mar. de 2013

Virou moda.. Case para celular


 Hoje iremos falar sobre, cases/capinhas para celular, que já se tornou um acessório indispensável, tanto para nós mulheres, podemos até dizer, que as capinhas se tornaram tendência!
 Eu mesma já estou apaixonada, cada vez que eu vejo uma tenho vontade de comprar haha.


Oque mais me chama a atenção nessas capinhas é a diversidade de modelos, tem capinhas discretas, capinhas chamativa para todos os estilos e melhor essas capinhas estão disponível  para vários modelos de celular..
 Então não fique fora dessa tendência que é ótima e que agora virou um acessório de várias mulheres.
     Eu tenho as minhas e vocês??


Gostou? Deixe seu comentário aqui se você tem essas capinhas e oque acha delas...
Espero que gostem. ♥
   



2 comentários:

  1. A-M-E-I,eu tenho várias capinhas e cada dia da vontade de comprar uma.....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
    Também sou assim, isso é um vicio rs.
    Volte sempre (:

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.