29 de mar. de 2013

Batom Vermelho.

   Olá meninas, hoje vou falar um pouco do batom vermelho, que pra mim é uma das coisas que deixam a mulher mais poderosa, ta com uma maquiagem simples, passa um batom vermelho pronto já mudou completamente o look.


      Eu sou apaixonada por batom vermelho, tenho vários batons vermelhos com tons diferentes, amo batom  vermelho mate. Batom vermelho te faz sentir uma mulher poderosa e qual mulher não gosta disso né? Combina com quase todos os tipos de mulheres e estilo. Se você nunca usou batom vermelho tem medo de não combinar ou algo assim, te dou uma dica experimente eu também achava que nunca iria sair com um batom vermelho e que não ficaria bom em mim, experimentei e gostei e se pudesse sairia todo dia de batom vermelho rs.




Batom vermelho, é para as loiras, morenas, ruivas, para todas os tipos e estilo de mulheres. Então use e sinta-se uma mulher poderosa ;)

 Passo a Passo para quem quer aprender a passar batom vermelho de uma forma fácil e pratica.

Espero que gostem, até mais ♥

11 comentários:

  1. Batom vermelho é tudo mesmo, da aquele ar de diva haha.
    retribuindo a visita =D
    bjooks

    thebeautyfashionista.com

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, muito luxo e glamour!
    da uma olhada no meu novo post sobre os cosméticos da Barbie http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/2013/03/cosmeticos-da-barbie.html

    bjos

    ResponderExcluir
  3. O liiinda, baton vermelho é sempre um arazooooo ...
    Obrigada pela visita beeeijos

    http://palpitariachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro batom vermelho, fica lindo e deixa as mulheres mais femininas.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz. Beijos.

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Tamiris, adorei teu blog, gosto dos temas abordados, continue assim que vai longe! Me inscrevi aqui! BJO E ÓTIMA PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro batons vermelhos!
    Sabendo usar, fica lindo!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Você tocou no meu ponto fraco hahahahahaha amo batom vermelho! É um estilo que dá charme, sensualidade para as mulheres, amo, amo amo!
    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amo batom vermelho e também me sinto poderosa quando passo ele!!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo para saber as novidades :))
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro batom vermelho, mas não uso muito.

    Adorei o blog, seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssimo ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro batom vermelho, acho lindo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.