23 de mar. de 2013

Unhas da semana.

 
Olá meninas, hoje só vou dar uma passadinha rápida só para deixar as fotos da minha unha dessa semana e uma dica para você que faz unha em casa, pois é super fácil de fazer e não tem segredo algum ou até mesmo quem vai na manicure é mais um desenho legal para fazer e vou dizer para vocês esse jeito dura muito na unha, na minha durou uma semana e lavando louça e tudo mais rs. Então fica dica pra vocês e dar para fazer com várias cores.


Para fazer é super fácil, primeiro passe duas mãos de Renda, depois com o preto faça a francesinha normal e depois para fazer as bolinhas brancas, tem duas maneiras a tradicional é com esmalte branco. Mais eu particularmente gosto de usar tinta de tecido, acho que dura mais as bolinhas ficam mais branquinhas e se você errar tem como tirar com algodão e água sem estragar o resto do esmalte. Que maravilha né?
 E não se esqueçam de passar uma base extra brilho para o esmalte ficar com super brilho e não sair fácil.

Então o resultado é esse:





Eu já fiz nesse modelo só que com rosa e branco e ficou lindo também ;)
  Espero que gostem e façam também..
                             .   Até mais ♥

5 comentários:

  1. Nossa amei ficou perfeita.
    Lindo seu blog muito sucesso gata.

    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado. Adorei seu blog, sucesso pra nós ;)

    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, nem posta essas fotos porquê eu sou loucamente apaixonada por unhas e esmaltes, morrendo aqui *O*

    ResponderExcluir
  4. Que lindas adorei :DDDD
    seguindo se der da uma passadinha no meu pra conhecer
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.