5 de out. de 2013

TAG: 5 Motivos para fazer intercâmbio em Montréal.

                Oi meninas, tudo bem? Quem acompanha o blog e acompanha os assuntos sobre intercâmbio, sabe que sou apaixonada por isso e tenho um sonho de fazer intercâmbio e como já disse várias vezes já tenho o meu destino escolhido que será em Montréal no Canadá. E hoje a Tag será respondida por alguém bem especial. Pela Isadora Einsfeld ela fez intercâmbio em Montreal, voltou faz pouco tempo e ela tem um canal no youtube que ela mostrou todo o intercâmbio dela, eu já gostava e queria ir para Montreal. Mais depois que conheci o canal dela e acompanhei os videos tive mais certeza que era para lá que eu realmente queria ir. Então foi graças a ela que tive certeza do destino do meu intercâmbio
Então claro convidei ela para responder a Tag e ela aceitou *-*


Então vamos conhecer os 5 motivos para fazer intercâmbio em Montreal?



      1 - Aprendizado de mais de uma língua:
Começando pelo maior motivo pelo qual as pessoas escolhem Montréal, a “bilinguidade”! Estudando lá você não apenas tem a oportunidade de ficar fluente em Inglês, mas também pode treinar seu Francês.
Afinal, não há melhor jeito pra aprender uma nova língua!!
                                                                          2.       Europa na América:
Se você, assim como eu, é apaixonada pela Europa, mas não quer gastar muito, ou não quer ficar muito longe de casa, Montréal é o destino certo.
Lá além dos preços serem quase como nos EUA, e o fuso horário ser muito próximo do Brasil, você ainda encontra construções super antigas (Assistam o video.), cultura ainda muito ligada à França, e é claro, não podemos deixar de mencionar a moda extremamente europeia!
 3.       Québécois:
Ah, nada melhor do que ser recebida de braços abertos quando se está em intercâmbio, e foi exatamente assim que me senti...
A mistura do amigável Inglês e do "mal humorado" Francês faz de Montréal a cidade mais agradável do mundo, na minha opinião. Os québécois (como chamam o pessoal de lá) te respeitam, adoram ouvir suas histórias e te ajudam em qualquer coisa que tu precisar!
 4.       Clima:
O Canadá tem fama por seu inverno congelante, e morando lá, acreditem, vi que ele realmente faz jus a ela (Assistam o video.).
Mas Montréal mesmo chegando à -40°C no inverno tem ótimo clima no verão, e por lá cheguei a pegar 30°C!! Incrível como em menos de 4 meses essas mudanças bruscas de temperatura acontecem...
Sem contar que a primavera (Assistam o video..) é extremamente linda e agradável, e admito pra vocês que o próximo item na minha lista de sonhos, é passar o outono por lá, pois ouvi dizer que é a melhor época do ano!!
 5.       Cultura, cultura, cultura:
Além de ser um lugar maravilhoso, Montréal conta com diversos festivais musicais, exposições de arte, shows, peças de teatro, museus, artistas de rua e muito mais.
Se você gosta desse ar artístico e desse ambiente extremamente cultural, visite Montréal, e aposto que não vai se arrepender!
 *
Aposto que ficaram com vontade de conhecer né? Eu quase morri aqui só de ler tantos motivos, se pudesse iria agora rsrs. Quer conhecer um pouquinho de montréal na visão da Isadora? Então conheça o Canal dela, lá  ela mostra várias coisas legais, tem dicas e tudo mais. 
Muito Obrigada Isa, por está presente novamente no meu blog, por ser esse amor de pessoa.
Espero que gostem
Até mais ♥

22 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de fazer intercambio, mas nunca havia pensado em montreal.. até ler o post! Agora quero muito ir pra lá hahah
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia me apaixono mais por esse lugar, maravilhoso né?*-*
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Fazer intercâmbio no Canadá é tudo de bom! Minha irmã está em Toronto, ela conhece cada coisa legal, mas se eu fosse fazer, não iria pra lá, pois gosto de espanhol, penso em ir para Buenos Aires (:

    Beijos,
    FB - Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal*-* tenho vontade de conhecer Buenos Aires (:

      Excluir
  3. oi amore tdo bem amei o post, realmente estes são ótimos motivos para fazermos intercambio... super amooooooo... ♥ bjinho amore
    FB-Daniela Santos
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada fico feliz que tenha gostado *-* beijos

      Excluir
  4. Meu sonho é fazer um intercambio, só que quero ir para London <3 Londres é meu sonho de consumo desde que descobri sobre a existência do intercambio haha. (o que faz MUUITO tempo por sinal).
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Londres é um sonho mesmo*-* meu sonho de conhecer e passar uns tempos por lá ♥
      Espero que consiga viu? estou torcendo por você Cassy.
      beijos

      Excluir
  5. amei as dicas!!! bacana saber disso!!!
    seu blog esta cada dia mais lindo flor!!
    um super beijooo
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      awn obrigada mesmo Ci, fico muito feliz principalmente vindo de você ♥

      Excluir
  6. Amei amei as dicas ja quero fazer intercâmbio bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho tanta vontade de fazer um intecâmbio, porém, tenho medo de ir prum lugar que não conheço :(

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca pra faze intercambio adoro ver esse post de lugar que eu nunca pensei em ir, agora quero ir pra Montreal.

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre sonhei em fazer intercâmbio, mas meus pais sempre foram contras. Agora formada, pretendo fazer algum curso de verão fora.

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/DiLua0

    ResponderExcluir
  10. Montreal me parece um lugar muito bom =)
    Só que só vo pensar em ir pra outro lugar depois que eu realizar meu sonho de ir para a Nova Zelandia *-* kkkkkk

    FB
    http://hitodamakai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMg que divo. Sempre tive vontade, sabe? mas tenho medo de me afastar da minha mãe ♥ rsrs

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Morro de vontade de fazer intercâmbio, mas nunca parei de verdade para me programar.
    Todo mundo que vai pro Canadá ama de paixão... acho que vale a pena total!

    Beijos

    FB

    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamiris

    O Canadá é mesmo um país incrível. Meu sonho e conhecer Vancouver.

    Super bjos
    FB
    I Like Movies.com / I Like Movies! Page / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  14. Sonho em fazer imtercambio. É um dos meus maiores sonhos. Adoro ler e pesquisar sobre o assunto e mostrar para os meus pais. HAHA

    BEEIJOS
    FB http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tudo que vem para seu crescimento pessoal e profissional deve ser bem aceito e o intercambio é isto. Cultivei este sonho por muitos anos, mas a vida me deu novos rumos.
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que tudo hahahaah! É super legal as coisas que tem para lá, futuramente eu penso em fazer intercambio! Seus motivos ficaram incriveis haha
    FB \ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Tamiris... acabei de conhecer seu blog e estou gostando muitoooo.
    Minha irmã está indo para Montreal no começo do ano que vem :)
    Passa lá no blog!
    Beijos

    Mari

    http://penteadeirasnajanela.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.