16 de out. de 2013

Outubro rosa ♥

              Oi meninas, tudo bem? esses dias minha amiga Cintia  do blog Carioca in london. gravou um video mostrando os produtos dela rosa referente ao mês de outubro que é o mês da luta contra o câncer de mama, e me indicou que eu fizesse também e adorei a idéia e hoje vim mostrar a vocês alguns produtos meus, que são rosas claro e sempre está presente no meu dia-a-dia.
                
                                                   
                   Todos os dias as mulheres guerreiras lutam para vencer essa doença, mais como Outubro é o mês rosa, quis fazer essa pequena homenagem a todas as mulheres guerreiras que estão passando por isso e também alertar as outras mulheres, façam os exames necessários, se cuide. 
Vou mostrar os meus produtos, são poucos mais escolhi os que estão sempre no meu dia-a-dia
*

Batom rosa

                                         
                                  Um chaveiro de uma mini camera fotografica (Sou apaixonada por fotografia)


                                                                         Lip Balm 

                                                                   
                                                            Esmalte Rosa- bebê


Case da Hello kitty


 Escova de cabelo.

                                     
                                                             Perfume da Natura


         Foi esse meus produtos, espero que gostem *-* é uma forma simples mais ao mesmo tempo importante, espero que faça vocês pararem para  pensar um pouco nessa causa e respeitar e também ajudar. Durante esse mês acredito que várias lojas estarão dando descontos em produtos rosas, ajude você também da forma que puder, seja em um compartilhamento de uma foto, seja em uma doação, seja por um video. Não sei ajude da maneira que puder e divulgue mostre para todos pois é uma causa que vale a pena.
                    Está aqui minha simples homenagem a essas mulheres guerreiras.
           Meu outubro será totalmente rosa e o seu? 

Aqui está o link do video da minha amiga Cintia a onde ela mostra os produtos rosa dela*-*


                       
                                                                Espero que gostem
                                                                      Até mais ♥      
                                       

26 comentários:

  1. Eu amei!!!
    Fiquei in love com a câmera :)
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei :D
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownnn, que fofooo :)
    http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    Beeeijs *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa Tag, gostei muito dos seus "produtos". Esse lip balm é muito bom né?! Achei o chaveiro uma gracinha.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  5. Adorei a seleção dos produtos!

    FB
    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a iniciativa ! Amei seus produtos rosas....Adorei a "camera" rsrsr
    Lá na fan page , tb deixei a "capa " em Outubro Rosa . Lembrando sempre a importância de fazer o auto exame .

    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia de blogs postarem as coisas que tem rosas <3 É uma pena saber que tem mulheres com este problema :c
    Adorei os produtinhos, e ameeei muito a camerazinha *-* Amei ela, onde vc comprou ?
    FB \ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo nessa sua lista rosa hahahaha
    Seu colar foi o qual eu mais amei
    Parabéns

    FB Beijos
    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da campanha, e adorei essa iniciativa de vocês de se unirem a causa!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaadooorei as fotos *---* menina, me conta como colocou esse fundo?! pfpfpf :D
    amei o post hehe! bjos <3
    FB
    Gabi
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia essa tag, bem legal e ajuda a consciência para nos cuidar. Adorei a câmera, também sou apaixonada por fotografia. Amei suas escolhas! Beijos *-*

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa tag ;) Amei sua capinha da Hello Kitty ^^

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  13. A câmera é muito fofa *-* Mas gostei de tudo!

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o perfume, se der vou fazer também :)
    Eu tentei essa técnica de tirar foto e não deu certo comigo :(
    Beijus www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
  15. Oie! passando para avisar que eu voltei =)
    Adorei o post, vi o de outra blogueira também a achei uma iniciativa super bacana.
    Seus produtinhos são lindos, mais eu fiquei apaixonada no chaveiro de câmera *-* muito lindo.
    Super Beijos

    Blog - - Face

    ResponderExcluir
  16. Oi Tamiris
    Nossa, esse foi melhor post sobre Outubro Rosa que vi.
    Quanta coisa boa!!
    Adoreeeeei o chaveiro e o Hello Kitty.
    Fiquei super interessada nesse desodorante, eu tenho o "Biografia", que é novidade também!
    Beijos ^^
    FB

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Que coisa mais querida essa tua câmera rosa *-*
    Amei o post, temos mesmo que apoiar essa causa, mesmo que da forma mais simples.
    Beijos
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também fiz um post assim,mostrando meus produtos rosa.
    Acho que fazer algo assim diferente,é uma boa forma de conscientizar as pessoas.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Own que fofos seus produtinhos rosa... ameiiii amoooo de mais a cor rosa e como é outubro rosa... fiz uma maquiagem representando este mês agora falta apenas postar no you tube... acho super importante... tudo muito lindooooo beijokas amore...
    Daniela Santos - FB
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Super lindo essa iniciativa amei.
    fiquei encantada com a câmera :)
    FB
    http://amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga post maravilhoso amei o seu blog SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. QUE LINDO... Não pensei em usar meus produtos rosas esse mês e fazer um post especial, mas amei a idéia...

    FB - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu mundinho rosa.
    FB
    Bjins
    http://www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito da campanha, e adorei essa iniciativa de vocês de se unirem a causa! Meus parabéns!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.