2 de jun. de 2013

Ame e ajude ao próximo ♥

       

Oi meninas, tudo bem? Tava aqui pensando e pesquisando pois já faz algum tempo que estou com vontade de montar um projeto de ''Ame e Ajude o próximo'' Já pensei várias vezes em como iria fazer e sempre estou pesquisando instituição que faça um trabalho legal e que precise sabe? Essas que não tem muito patrocinio ou algo assim... É que sempre tenho vontade de fazer trabalho comunitário acho isso algo muito lindo de se fazer, já fiz algumas vezes e amo isso. E porque estou falando isso? É porque as vezes nós não paramos para pensar o quanto tem gente que precisa da nossa ajuda, quantas crianças queriam um brinquedo e não tem? quantas crianças queriam uma roupa nova e não tem? Quantos idosos queriam atenção e carinho e não tem? Quantas crianças e adultos com doenças terríveis querem um apoio e um ato de compaixão e não tem? Tem tantas pessoas por aí que estão sozinhos e não tem ninguém por eles, que as vezes um gesto de um abraço ou uma pequena conversa mude o dia daquela pessoa. 
  Está na hora da gente pensar no próximo, amar e ajudar também. Então pense nisso e que a minha opinião te faça parar e refletir que as vezes estamos tão doidas com essa loucura e correria do dia-a-dia e preocupadas com tanta coisa que esquecemos de pensar nisso, pensar em ajudar, doar, e quando digo doar não é só dinheiro ou alimento ou roupa. Mais doar o tempo, doar a sua atenção, doar seu amor aquele que nunca teve isso. Desculpa o desabafo mais é minha opinião e queria muito compartilhar com vocês pois sei que como eu, muitas querem ajudar e não sabe como. Então estou correndo atrás de achar algumas instituição que aceite doações e trabalhos voluntários e colocarei no blog assim quem quiser ajudar como voluntário saberá a onde ir. E em relação ao meu pequeno e futuro projeto '' Ame e ajude o próximo'' será assim, vou conversar com alguns amigos e amigas e vocês também óbvio, que sentirem vontade de doar roupas, sapatos, brinquedos estarei recebendo e doando para essas instituições ou em igrejas que também fazem esse tipo de trabalho. 

 É isso meninas, fique a vontade em deixa a opinião e quem quiser ajudar e doar algo só entrar em contato comigo e estarei aceitando e claro só vamos doar oque estiver em ótimo estado...
                                  Espero que gostem desse projeto e que der super certo e caso eu visite alguma instituição vou tirar várias fotos e postar aqui.  
Pense nisso, fazer o bem faz bem!
Até mais ♥

15 comentários:

  1. É verdade, muita gente entra em depressão por causa de falta de atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ÓTIMO quando alguém recebe atenção, ela se sente importante..é legal isso.
      http://empory-things.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Tenho os mesmos pensamentos que você, guria. Queria fazer algo para mudar a vida das pessoas, pois me sinto bem quando vejo o sorriso de alguém que passa por momentos difíceis.

    Fiz um post sobre uma senhora moradora de rua que conheci, é uma história que me fez mudar, quem quiser ver ta aqui o link
    http://pre-julgar.blogspot.com.br/2013/05/pequenos-gestos-podem-ser-grandiosos.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pensa assim, eu acredito que são os pequenos gestos que fazem a diferença na vida de algumas pessoas. Precisamos parar um pouco de se preocupar com as coisas superficiais e olhar para quem está perto e as vezes simplesmente precisa da nossa atenção ou de algum gesto de carinho. Vi seu blog e li a historia totalmente emocionante, esse é o objetivo que comece de pouquinho a pouquinho e depois se torne algo grande e que a gente consiga com pequenos gestos fazer a diferença na vida de alguém..

      Excluir
  3. Acho que, essas pessoas tivessem mas apoio e compreensão, ajudaria elas superar os momentos difíceis, é sempre importante demostra amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa amiga. Concordo teu pensamento: é preciso ajudar ao proximo sim, mesmo que com abraço. Aqui no RS ta rolando um evento bem bacana de solidariedade. Ate o dia 28/06 vamos arrecadar roupas para doar aos mais necessitados de Porto Alegre. Se puder divulga o evento? É esse aqui https://www.facebook.com/events/505651909504723/

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz por você minha linda de verdade, Saiba que muito antes desse desejo tão maravilhoso de criar esse blog chegar ao seu coração o Senhor já sabia a muito tempo, e saiba que ele esta contigo em todos os momento acredite nisso,E se Ele te escolheu foi porquê ele sabia a quem tava dando esse privilegio e essa responsabilidade tão grande de esta tratando com VIDAS,vai da tudo certo, e NÃO SE PREOCUPE porque DEUS esta provendo todas as coisas e vai ser MARAVILHOSO isso tudo! Conte comigo sempre bjs Ass: CHICONE :)

    ResponderExcluir
  6. Oiii muito legal da sua parte. Acho muito importante ajudar o próximo, o ser humano tem que ser mais solidário. A humanidade tá muito desumana.
    Seguindo aqui.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a iniciativa! É bom saber que ainda existe gente querendo ajudar o mundo, você está fazendo e irá fazer a diferença no mundo e na vida de muita gente por aí...

    Blog lindo e estou seguindo! ((:

    Beijos de luz :**
    http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Verdade Tamiris...deveriamos memo sair da zona de conforto e nos doarmos mais,isso frá mais
    a nós mesmos que aos outros...
    Bjim flor

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e a iniciativa, muitas vezes queremos ajudar mais não sabemos onde nem quem precisa da nossa ajuda. Sempre estou doando agasalhos nestas campanhas de supermercado e farmácia.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei sua iniciativa, parabéns. De coração mesmo! Hoje estava pensando o mesmo, já havia separado roupas para doar e hoje brinquedos. E também tenho muita vontade de ir a alguma ONG ou coisa do tipo, afinal pequenos gestos fazem grandes coisas né? E se todos fizessem/fizerem esses pequenos gestos, imagina como o mundo seria diferente?!
    Beijos, Vic. http://falsatimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, estou seguindo.
    Beijos

    Vem me visitar.
    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha tenho que te dar parabéns pela postagem, e assino em baixo de tudo que li se todo mundo tivesse a mesma iniciativa que vc muita coisa mudaria.

    Gosta de reciclar? então passa no blog,
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog!
    Estou te seguindo,

    Links
    BLOG: http://helosp8.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: http://www.facebook.com/lavierose.h
    TWITTER: https://twitter.com/Lavieenroseh
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Lavieenrosechannel


    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.