2 de mar. de 2015

Dica de Série: The Knick

         Oi meninas, tudo bem? Hoje é um post um pouquinho diferente rs.
 Será uma nova categoria aqui no blog, dica de séries e dicas de livros e dicas de filme.
 Hoje é dia das séries, vou confessar que sou apaixonada por séries, tanto as novas, quantos as velhas, não importa rs. Sendo boa eu assisto e confesso que tenho um gosto bem estranho rs. Porque gosto de vários tipos diferentes.
     Pensei bastante antes de indicar essa, a principio iria indicar uma, que é bem mais conhecida e tal, mais acho que essa série merece ser indicada e todos tem que assisti. Um amigo meu me indicou e nunca tinha ouvido falar mais depois que assisti, indico ela sempre rs.

                    Então a série de hoje é: The Knick



Sinopse 
A Nova York de 1900 era um local tumultuado, cheia de mudanças e constantes progressos. No Knickbocker Hospital, enfermeiros e cirurgiões vão até aos limites próprios e aos da medicina para salvar os pacientes, em uma época de altos índices de mortalidade e nenhum antibiótico.


Só isso de Sinopse? você deve está se perguntando e te resposto que sim. haha
 Essa foi a sinopse que li quando foi indicada para assisti e recomendo que vocês não procure outras, porque tem algumas que estraga o ''mistério'' da série e que é a melhor parte, porque cada episodio  é único e sempre tem um mini mistério que te faz continuar assistindo haha.
A série é curtinha, tem apenas 10 episódios.
E vale muito a pena assisti, é algo totalmente diferente de qualquer série de médicos e de hospital que já assisti, fiquei encantada como é uma série bem feita e de muito bom gosto.
*

Então é isso *_*
espero que vocês gostem do post e que assistam a série
e depois venha me contar oque achou hein rs.

Até mais <3

Um comentário:

  1. Ai meu Deus >.< Preciso assistir um episódio rsrsrs me interessei pela sinopse \o
    A ultima que você me indicou já assisti 3 vezes hihih!!
    Beijo Tami <3

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.