18 de nov. de 2014

Resenha: Iluminador com Borrifador- Fenzza Makeup

                Oi meninas, tudo bem? quem me acompanha pelo instagram que é esse -> @tocomazamigas sabe que recebi a pouco tempo a coleção da Barbie que a Fenzza make up lançou e só tenho uma coisa a dizer: amor e amor e muito amor haha. Estou simplesmente apaixonada por essa coleção e farei resenha de cada produto separadamente, pois merecem ser mostrado em detalhes.
                      E hoje vou mostrar o Iluminador com Borrifador que é a coisa mais linda <3 <3
                                                     Bora conhecer?


                                                             








































               A embalagem é linda né? Agora se prepara para se apaixonar *_*


Lindo né? rs to apaixonada *_*


Detalhe é tudo, olha a frente com o simbolo da Barbie e atrás a descrição tudo com essa combinação de rosa e preto que é demais. E a embalagem é bem resistente.



O iluminador é bem discreto, e da um efeito lindo na pele
passei na mão, mais a camera não mostra totalmente o brilho, mais da para ter uma idéia de como é.
Mais fica um efeito maravilhoso.



           É isso, espero que tenham gostado! Fiquem ligadinha porque vai ter vários post com resenhas dessa coleção da Barbie <3
                         
                            Curtam a página da fenzza makeup -> Aqui.
                           E sigam o Insta ->  @fenzzamakeupoficial

                                                                   
                                  Até Mais <3

4 comentários:

  1. Amigaaaa *-* Eu fui no pré lançamento dessa coleção no ano passado e fiquei APAIXONADA <3' Realmente é perfeito de tão lindo. Onde você encontrou? Me manda a resposta por favor, necessito desse iluminador na minha vida. (A exagerada rs) Beijo Beijo e amei conhecer seu blog, já é uma forte candidata para o blog do mês lá no SB.

    Blog Sempre Barbaras| Fanpage| Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, que felicidade ter você aqui, nossa que legal *_* realmente ele é maravilhoso mesmo e todos precisam ter em casa haha. Olha eu recebi da Fenzza para testar, não sei ao certo a onde vende, mais vou me informar se já está vendendo nas lojas e te aviso *_*
    Que bom que gostou do blog, seria uma honra está no seu.
    bjs e volte sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA NA PROMOÇÃO NO SITE DA NETFARMA DE 79,90 POR 7,99

      Excluir
    2. Verdade, eu acabei de boletar o meu. Lindo! *.*
      Não vejo a hora de experimentar. Lindo blog, me ajudou mto a decidir se comprava ou não. Bjinhos

      Excluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.