1 de ago. de 2014

Tutorial de maquiagem, por: Bruna Tavares.

      Oi meninas, tudo bem? Hoje tenho uma mega novidade que estou muito feliz por isso, a minha amiga Bruna do blog Bruna Tavares. aceitou ser colaboradora do meu blog. E agora ela irá trazer tutoriais de maquiagens e dicas, tudo que envolve maquiagem. Dei esse espaço para ela, pois amo o trabalho dela e tenho certeza que vocês vão amar também. E ela já preparou um tutorial acredita? e melhor ela gravou em video, então bora assisti e aprender essa make bem linda e fácil de fazer :D

                                   





Assistam o video, vale a pena! <3




MUITO obrigada mesmo Bru, é muito bom ter você aqui, obrigada por confiar no meu blog e me ajudar nessa <3


É isso *_*
Espero que gostem <3
E não deixe de visitar o blog dela  e se inscrever no canal.




2 comentários:

  1. Oi Princesa! Tudo bem ?
    Olha, cheguei aqui por acaso, mais ameeei o post e seu blog!
    Já estou seguindo é claaro ! ♥
    Um beijo (:
    Meu blog, espero você por lá! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor *_* muito obrigada fico feliz que tenha gostado.
      com certeza irei no seu blog. :D

      Excluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.