13 de nov. de 2013

Resenha: Quarteto luxo de sombras Avon True Color

                         Oi meninas, tudo bem? voltei rs. e agora com uma resenha especial, pois hoje não será eu que testei o produto e fiz a resenha, e sim uma amiga minha Michelle que também é blogueira *-*
só participação especial aqui no blog. rs
    Vou deixar a resenha que a Mih fez e espero que gostem, e é um produto nacional super fácil de achar.

__________________________________________________________________________


Hoje eu vou falar para vocês de um item adorado por nós mulheres que está disponível no mercado, em várias texturas, acabamentos, cores, fórmulas etc.
Vou falar o que eu achei do quartetos de sombra da Avon Coleção luxo, as cores do  são : rose, mauva, ameixa e purpura.
Veja algumas fotos:



Bom as cores são lindas eu amei achei super versátil eu uso tranquilamente no dia-a-dia e até em uma make para trabalhar...


Reparei que as cores são bem parecidas com o catálogo, ponto positivo para a Avon que acaba cumprindo com a expectativa da cliente, porém, no momento em que coloquei algumas cores no pulso para testar a tonalidade bateu até uma tristeza, esperava que as cores fossem mais pigmentadas
O preço do quarteto na campanha atual é de R$ 47,99 eu considero caro porque encontramos sombras com uma melhor pigmentação por este valor e até mais barata.


Então esse foi o post da Mih, para conhecer mais o trabalho dela



Espero que gostem
Até mais ♥

13 comentários:

  1. Amei as cores neutras , lindas de mas .
    Lindo blog parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adoro as cores neutras. Acho que vale a pena investir nessas sombras sim :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, não uso muito porque além de claro não é pigmentado ! adorei o post !
    Também visite meus blog's :
    Fala sério, Duda l Talentos da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais tem pessoas que gosta de sombras assim, mais clarinhas *-*
      Obrigada, irei visitar sim.

      Excluir
  4. Cores lindas *-* Amei as claras! beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que goste *-*
      fica com Deus você tbm ♥

      Excluir
  5. Esse é o motivo pelo qual não compro sombras avon,nunca tem a pigmentação esperada!!!
    Triste

    Oiee,está rolando um sorteio com 5 miniaturas réplicas da Benefit lá no meu blog e uma rifa com 6 produtos da Nyx.
    Sorteio de Niver da Re e do Quim até 10/12!!

    http://www.reideas.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-niver.html
    Rifa com 6 produtos da Nyx

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=694900450528103&set=a.472269552791195.110781.472238142794336&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais é para todos os gostos rs, tem pessoas que gostam de sombras assim mais neutras e claras*-*

      Excluir
  6. Adorei... São minhas cores preferidas de sombras...

    FB alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As cores em si, são bonitas, mas na pele fica muito clarinha!! Acredito que o preço não compensa!
    Te seguindo!
    Vem participar de meu sorteio!!
    1º Sorteio de Desapego - Feliz 2014!
    http://ads.tt/OOY0

    ResponderExcluir
  8. Olá por favor ajuda-me só a divulgar essa página.
    www.facebook.com/poema.do.chato

    ResponderExcluir

© To com azamigas - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Design e programação por: Mih Oliveira.
Tecnologia do Blogger.